+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por marcelhalls Ver Post
    Amigo, seria muita burrice minha, não? Eu mudo a frequencia ... o cara muda ... eu mudo o canal ... o cara muda ... e sempre o mesmo ssid? tem outras 5 redes e so a dele me persegue ... vc acha que eu estou perseguindo ele?....pere aí né.. menos amigo .. menos...

Eu fui la no Airselect e deixei a mudanca de frequencia automatica ... vamos ver se ele me derruba.

Eu ainda nao encontrei nada que fala como colocar o power bridge para operar em 6100mhz
    Amigo onde tem o Pais pra você escolher, escolha "compilance test" esse "pais" libera toda faixa que o chip suporta inclusive o canal 6100mhz, a range vai de 4920 mhz a 6100 mhz.

2. Rapaz oque vai resolver a sua situação é ativar o Channel Shifting, porque normamelte todos trabalham com Channel Shifting desativado por padrão na guia Wireless do AirOS dai ele simplismente não vai lhe enchergar, nem sua rede nem o canal de opereração. É batata. Fazendo isso você vai poder continuar trabalhando em frequencias de canais legais. Mas não esqueça de ativar nos seus dois pontos.

3. Parceiro, usa antena parabolica ou frequencia baixa e algumas dicas que já foram postadas aqui e refaz as tuas configurações graças a Deus nunca tive problemas esse tipo de interferencia. Boa sorte!

4. vai mudando os canais e presta atencao no nivel de ruido o canal que tiver menor ruido vc usa, mude a coisa para 20mhz se nao adiantar diminua para 10mhz

5. 1º - localize o safado. Coisa fácil, inclusive pode usar o alimento da ubnt para saber a direção da antena.
    2º - Localizou e já sabe quem é o desgramado? Peça para um advogado fazer uma citação, registre em cartório e mande para ele por oficial de cartório ou carta registrada.
    3º - Se ele já não estiver se cagando todo, mande um segundo aviso com a informação de inicio de processo junto a ANA e a DRCI e me informe se vai ter mais alguma antena virada para o seu lado.

Tópicos Similares

1. Repetição de Sinal Wireless
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 11-05-2004, 19:10
  2. Repetição de sinal....
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-05-2004, 07:37
  3. Perda de sinal durante a chuva!
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 13