Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ataque de SINAL

    Bom dia!

    Estou tento um problema sério com algum "sacana" que colocou uma antena apenas para derrubar meu sinal!!

    Possuo um ponto a ponto 5.8Ghz com visada usando Power Bridge com ultima versão do firmware e protocolo airmax.

    A qualidade do meu sinal fica horrivel ao ponto de nem passar ping! Quando analiso o spectro vejo um radio no mesmo canal que o meu, quando eu mudo de canal em questao de minutos o "sacana" muda tambem.

    Ja limite frequencia, ja coloquei airmax, ja limitei os canais, mas nao tem jeito!

    Alguem ja passou ou esta passando por esses problemas?

  2. #2

    Padrão Re: Ataque de SINAL

    coloca em 6100ghz

  3. #3

    Padrão Re: Ataque de SINAL

    amigo rede em 5.8, dá pra deixar oculta tranquilamente ,, mais filtro de mac,,mais wpa2 etc...e tal....

  4. #4

    Padrão Re: Ataque de SINAL

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    coloca em 6100ghz
    Amigao...n respondi ainda pq nao achei ainda como colocad em 6100...como peste eu faco isso?

  5. #5

    Padrão Re: Ataque de SINAL

    Citação Postado originalmente por tigreinformatica Ver Post
    amigo rede em 5.8, dá pra deixar oculta tranquilamente ,, mais filtro de mac,,mais wpa2 etc...e tal....
    Amigo,to com wpa2 e oculto...mss o cara ta apontando pra minha antena e colocando no mesmo canal...eu mudo ele volta...vc ja testou essa frequencia que o amigo acima indicou? 6100mhz?

  6. #6

    Padrão Re: Ataque de SINAL

    Citação Postado originalmente por marcelhalls Ver Post
    Amigo,to com wpa2 e oculto...mss o cara ta apontando pra minha antena e colocando no mesmo canal...eu mudo ele volta...vc ja testou essa frequencia que o amigo acima indicou? 6100mhz?
    caraca véio, aí complicô !!!

    négocio é vc achá de onde tá vindo ,e fazer mesma coisa que tá fazendo com você... ou denúncia pra tia ana..

  7. #7

    Padrão Re: Ataque de SINAL

    Citação Postado originalmente por tigreinformatica Ver Post
    caraca véio, aí complicô !!!

    négocio é vc achá de onde tá vindo ,e fazer mesma coisa que tá fazendo com você... ou denúncia pra tia ana..
    O pior é...vou denunciar a ANAtel uma frequencia publica?Como?Quero testar esse 6100mhz...mas nunca soube de ninguem que usou!!

  8. #8

    Padrão Re: Ataque de SINAL

    que equipamento vc ta usando fio

  9. #9

    Padrão Re: Ataque de SINAL

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    que equipamento vc ta usando fio
    To usando power bridge da ubiquiti 5.8 minha jóia!

  10. #10

    Padrão Re: Ataque de SINAL

    Oculta o SSID use pouca potencia e criptografia nos enlaces,isso deve melhorar bem,se tiver condiçoes tente descobrir de onde vem o "problema".

  11. #11

    Padrão Re: Ataque de SINAL

    Citação Postado originalmente por Fernandols Ver Post
    Oculta o SSID use pouca potencia e criptografia nos enlaces,isso deve melhorar bem,se tiver condiçoes tente descobrir de onde vem o "problema".
    Ja dininui de 20mhz pra 40mhz mas o cara me persegue!!ja diminui a potencia tb!!

  12. #12

    Padrão Re: Ataque de SINAL

    Citação Postado originalmente por marcelhalls Ver Post
    Ja dininui de 20mhz pra 40mhz mas o cara me persegue!!ja diminui a potencia tb!!
    Amigo de 20mhz para 40mhz vc nao esta diminuido nada pelo contrario vc esta aumentando a interferencia em sua rede,se quer fugir do espectro usado mude para 10mhz claro se vc nao trafegar muita coisa nesse enlace,isso pode resolver se o Radio utilizado pelo "espertinho" nao trabalhar nessa faixa de espectro ok.

  13. #13

    Padrão Re: Ataque de SINAL

    usa a região Compliance Test que abre todos os canais dai... so cuidado com algumas frequencias nhe.. nem todas são liberadas para uso outdoor...

  14. #14

  15. #15

    Padrão Re: Ataque de SINAL

    Eu tenho um rocket m5 em compilance test setado em 5060mhz, rodando normal passando em média 50Mbits full duplex num enlance de 25km. Mas essa frequencia não é livre, então cuidado com a ANA.

  16. #16

  17. #17

    Padrão Re: Ataque de SINAL

    Pra mim isso ai e interferencia gerada por vc mesmo, tem certeza q o cara ai ele ta fazendo essa sacanagem mesmo? reveja suas configurações qual a distancia do enlace... qual potencia esta usando no radio?

  18. #18

    Padrão Re: Ataque de SINAL

    Citação Postado originalmente por Vanduir Ver Post
    Pra mim isso ai e interferencia gerada por vc mesmo, tem certeza q o cara ai ele ta fazendo essa sacanagem mesmo? reveja suas configurações qual a distancia do enlace... qual potencia esta usando no radio?

    Amigo, seria muita burrice minha, não? Eu mudo a frequencia ... o cara muda ... eu mudo o canal ... o cara muda ... e sempre o mesmo ssid? tem outras 5 redes e so a dele me persegue ... vc acha que eu estou perseguindo ele?....pere aí né.. menos amigo .. menos...


    Eu fui la no Airselect e deixei a mudanca de frequencia automatica ... vamos ver se ele me derruba.

    Eu ainda nao encontrei nada que fala como colocar o power bridge para operar em 6100mhz

  19. #19

    Padrão Re: Ataque de SINAL

    Cara chega nesse cara e ver qual e a dele , aposto q ele nao tem smc, e ainda fesca com vc, mas ele e provedor ...

  20. #20

    Padrão Re: Ataque de SINAL

    Citação Postado originalmente por marcelhalls Ver Post
    Amigo, seria muita burrice minha, não? Eu mudo a frequencia ... o cara muda ... eu mudo o canal ... o cara muda ... e sempre o mesmo ssid? tem outras 5 redes e so a dele me persegue ... vc acha que eu estou perseguindo ele?....pere aí né.. menos amigo .. menos...


    Eu fui la no Airselect e deixei a mudanca de frequencia automatica ... vamos ver se ele me derruba.

    Eu ainda nao encontrei nada que fala como colocar o power bridge para operar em 6100mhz
    Não tem como vc inverter o lado de transmisão?