+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy pagina inicial do mikrotic

    bom ,dia para todos, augguem poderia me enviar um passo a passo, para colocar meu telefone eo nome do meu link naquela pagina inicial do mikrotic.
    eu sou leigo estou aprendendo com vcs (ZERAO)
    preciso saber aonde colocar e como colocar um passo a passo, deade ja agradeço a vcs!!

  2. #2

    Padrão Re: pagina inicial do mikrotic

    amigo procure aqui mesmo no forum paginas de hotspot modificadas, depois adapte a sua necesidade, não e tão dificil asim, tem centenas de paginas so editar elas (paginas iniciais de hotspot)

  3. #3
    Avatar de Idevaldo
    Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Rio Verde de Mato Grosso, MS
    Posts
    89

    Padrão Re: pagina inicial do mikrotic

    mikrotik amigo. Aqui no fórum possuiem inúmeros tutoriais, inclusive tutos específicos para sua rb....

  4. #4

    Padrão Re: pagina inicial do mikrotic

    essa parguina vc tem q saber um pouco HTML, pois vc vai mudifica ela , aqui eu uso um programa NUV pra mudifica as parguina de html, entao vc so procura umas parguina no google, ae vc so mudifica umas coisa, ae vc depois vc usa esse programa, filezilla, ae vc tenta entra no seu servidor , ae depois vc pega a parguina q vc crio, ae jona dele, e renicia o servidor , ae quando abri, ja vai abri na parguina q vc crio, blz espero isso ter ajudado , qual coisa CLICA NA ESTRELINHA ... VALEW

  5. #5
    Avatar de Idevaldo
    Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Rio Verde de Mato Grosso, MS
    Posts
    89

    Padrão Re: pagina inicial do mikrotic

    aqui no fórum tem um tópico especifico com este assunto, lá vc encontra diversos modelos para usar e adptar de acordo com a suas necessecidades.