+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão dúvidas qual rb comprar,

    Oi gente beleza?

    atualmente eu tenho ao todo, 40 pessoas na minha internet. uso o mk em um pc, com a versão 2.9.2.7.


    tenho 35 mb da gvt, e nao estou vendo esse desempenho esperado.

    vou comprar uma RB, qual vcs me aconselharia comprar? pois estou perdido, em relação a RB ,cartões, etc

    quantos cartoes teria que ter, para suportar esses clientes, e mais que vou colocar?

    minha rede, tem clientes wireless e a cabo.

  2. #2

    Padrão Re: dúvidas qual rb comprar,

    Qual é a Banda Media de cada Cliente??

  3. #3

    Padrão Re: dúvidas qual rb comprar,

    carlos henrique, eu nao separo banda por clientes, ou seja: não forneço 600k pra um, 300k pra outro deixo tudo liberado , so controle a banda p2p.

  4. #4

    Padrão Re: dúvidas qual rb comprar,

    Vc num acha interessante separar banda pra eles nao??

  5. #5

    Padrão Re: dúvidas qual rb comprar,

    vou fazer isso, agora so quero fazer isso depois que comprar a rb e colocar autenticação pppoe.. mais quero fazer isso tudo na rb , so estou com a dúvida qual comprar.. estou perdido, em relação a cartão, nao sei quantos clientes suportam em cartão, ai nao quero fazer de qualquer jeito. entende?

  6. #6

  7. #7

    Padrão Re: dúvidas qual rb comprar,

    Citação Postado originalmente por ruanserver Ver Post
    ???
    Colega,tenho uma RB433UAH com 2 cartões: R52H e XR2, com fonte de 16v |4,5A. Desmontei meu provedor, pois para mim, acredito que nao ter dor de cabeça com cliente, vale mais do que um renda extra no começo do mes.

    Se tiver interesse, me contate no [email protected].


    Um abraço e boa sorte.

    Anderson

  8. #8
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: dúvidas qual rb comprar,

    Amigo em termos de qualidade são as rbs 433ah e cartões xr2 para 2,4 e xr5 para 5,8, paineis hyperlink, a rb 433ah tem 3 slots para cartões, se colocar 3 paineis de 120º fecha 360º e terá uma ferramenta top de linha. Quanto ao seu link não estar rendendo o que deseja é porque vc n faz controle de banda, um usuário assistindo vídeo fica com a maior banda enquanto outro pode ficar com muito pouco, cria profiles com bandas distintas, ai poderá taxar pela velocidade, vai ficar show.

  9. #9

    Padrão Re: dúvidas qual rb comprar,

    isso que vou fazer brother, é porque ainda está em faze de montagem entende, nao quis parar a internet aqui, por 2 ou 3 dias, para o pessoal não chiar, mais vou fazer,

    obrigado pela dica.

  10. #10

    Padrão Re: dúvidas qual rb comprar,

    da um click na estrela !!

    OLHA CARA ! INVESTE NUM PC SERVIDOR QUE FAZ AUTENTICAÇÃO, CONTROLE DE BANDA. P2P, REGRAS,CACHE E TUDO MAIS, E USA RB 433UAH NA TORRE COM 3 CARTOES XR2 UBIQUITI E AS HYPERLINK 14 DBI ou rocket 2 com basestation de 16dbi E CORRE PRO ABRAÇO!!
    QUALQUER COISA [email protected] posso te dar suporte.

  11. #11

    Padrão Re: dúvidas qual rb comprar,

    Você pode implementar o controle de banda sem precisar parar sua internet, vai apenas criando as regras, depois que comprar a RB vai ficar até mais fácil, é só fazer um Backup do seu sistema atual e depois restaurar na RB que você vai comprar.

  12. #12

    Padrão Re: dúvidas qual rb comprar,

    amigo! tenho varias rbs em minha rede, mais pra servidor( dns, controle de banda, hotsport, bloqueio de clientes, avisos etc...) eu uso a rb433ah e cartão r52hn, nessa combinação tenho mais de 400 clientes e ja faz uns 2 anos q não da problema.