+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Link Dedicado

    oi galera, vendo que muitos amigos tem dificudade em compra link e 0800 e callcenter , eu resolvi te um ideia com voces.

    eu consequi um empresa em recife que com link em grande quantidade e ta querendo compatinhar com outras empresa que tenha necessidade.
    assim ele quer fazer com o callcenter e com 0800 .


    quem tiver interesse em entrar nessa tambem .
    o link ta chegando.

    recife
    olinda
    abreu e lima
    igarassu
    são lourenço
    caruaru
    suape
    vicencia
    goiana
    joao pessoa
    itamaraca
    aliança
    nazare
    itambe
    gravata

  2. #2

    Padrão Re: Link Dedicado

    Bom dia, como esse link chega nessas cidades e qual valor do mega pra Caruaru?

    Contato: [email protected]




    Deus abençoe!!!

  3. #3

    Padrão Re: Link Dedicado

    Se o link não for inorpel ta bom por que a inorpel ta foda tem uma internet lenta da gota para os clientes imagine vender link para terceiros quem nunca ouviu falar na well kkkk so lamento.

  4. #4

    Padrão Re: Link Dedicado

    sim, eu atendo ate caruaru.

  5. #5

    Padrão Re: Link Dedicado

    não, o meu link e proprio e tenho 3 operadora rodando com protocolo bgp.

  6. #6

    Padrão Re: Link Dedicado

    Olá amigo sou de Olinda ta saindo a quanto o mega desse link dedicado..fico no aguardo

  7. #7

    Padrão Re: Link Dedicado

    amigo segue meu email [email protected] quero negociar esse link em abreu e lima

  8. #8

    Padrão Re: Link Dedicado

    Boa noite! sou de gravatá e tenho interesse no link dedicado mim add no email [email protected]
    aguardo respostas....

  9. #9

    Padrão Re: Link Dedicado

    INTERNET ISP GVT - NACIONAL

    NEGÓCIOS E ECONOMIA PARA SUA EMPRESA.

    O serviço INTERNET ISP é a solução da GVT que atende a todas as necessidades dos provedores de Internet e conteúdo que precisam de grande capacidade de banda e alta disponibilidade.

    Vantagens para sua empresa:

    • Comodidade e economia para sua empresa na implantação da solução quando associada à modalidade Premium, que disponibiliza a locação e manutenção de roteador;
    • Escalabilidade do serviço que acompanha o crescimento da sua empresa;
    • Alta performance do serviço, proporcionando mais agilidade aos seus processos;
    • Garantia de 100% da velocidade contratada;
    • A qualidade da rede NGN (Next Generation Network) da GVT;
    • Atendimento diferenciado para sua empresa 24h por dia, sete dias por semana, a partir do Centro de Operações GVT. SOLICITAR CONTATO

    Como Funciona:

    O serviço Internet ISP é constituído por uma conexão dedicada e por endereços IP válidos, permitindo que a sua empresa conecte-se à Internet, e ao mesmo tempo, seja acessada via web 24 horas por dia. O acesso é disponível em velocidades variáveis de 64 Kbps a 10 Gbps.

    TEMOS LINKS COM VALOR ATÉ DE R$70,00 P/MB.

    NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE DE RECEBER SEU LINK COM FIBRA ÓTICA EM SEU ENDEREÇO E COM A QUALIDADE GVT - GLOBAL VILLAGE TELECOM!

    SOLICITE JÁ O ORÇAMENTO DO LINK DEDICADO PARA SUA REGIÃO, ATRAVÉS DO E-MAIL ABAIXO.

    > RETORNAREI O CONTATO VIA TELEFONE br/>
    Dyego Sousa Viana
    Agente Autorizado SME – GVT
    [email protected]

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         gvt isp.jpg
Visualizações:	134
Tamanho: 	27,8 KB
ID:      	49949