+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual o melhor roteador pra controle de banda?

    GTS Telecom Super AP Power 78.01150ARB
    ou
    AP Router WR254

  2. #2

    Padrão Re: Qual o melhor roteador pra controle de banda?

    entre esse 2 ai em cima, por ser de baixo custo!

  3. #3

    Padrão Re: Qual o melhor roteador pra controle de banda?

    MIKROTIK ROUTERBOARD RB 1100AHX2 LICENÇA NIVEL 6, sem duvida alguma , inclusive algumas operadoras as usam .

  4. #4

    Padrão Re: Qual o melhor roteador pra controle de banda?

    eu estava vendo esse rb 750, ele ja vem configurado mesmo?
    Pois minha rede eh assim:



    Modem ZTE
    +
    AP Router WR254 ------NanoStation----- PC3
    |------PC 1
    |------PC 2


    quero deixar assim então

    Linksys WAG120N-BR
    +
    RB 750------NanoStation----- PC3
    |------PC 1
    |------PC 2

    sera que fica bom?

  5. #5

    Padrão Re: Qual o melhor roteador pra controle de banda?

    Amigo Majussiani...

    Já usei os 2 ap's e em matéria de hardware eles são muito bons... o que vai fazer a diferença entre os dois, em realção ao controle de banda, é o firmware que, no caso do ap router, a partir da versão 7.x, possui um controle de banda muito mais estável e confiável (inclusive para redes p2p)... o ap super gts suporta atualização para o firmware ap router... já fiz e fica ótimo.

    No início, eu usava um roteador, krazer, com firmware da ap router ver. 7.1 como routerboard... rodava sem problemas.

    Abraço.

  6. #6

    Padrão Re: Qual o melhor roteador pra controle de banda?

    Bom dia, bom mesmo seria a rb 750 da mikrotik ela é baratinha, mas se tem esses equipamentos e nao ker gastar aconselho o wr 254 bota a versao 6.1 da aprouter e boa sorte....


    Deus abençoe!!!!

  7. #7

    Padrão Re: Qual o melhor roteador pra controle de banda?

    RB750 com mikrotik lógico, o resto e balela e dor de cabeça no futuro.

  8. #8

    Padrão Re: Qual o melhor roteador pra controle de banda?

    Citação Postado originalmente por bomjesusnet Ver Post
    Bom dia, bom mesmo seria a rb 750 da mikrotik ela é baratinha, mas se tem esses equipamentos e nao ker gastar aconselho o wr 254 bota a versao 6.1 da aprouter e boa sorte....


    Deus abençoe!!!!
    o meu ta com a versao 9, deixo com a 9 ou ponho a 6?

  9. #9

    Padrão Re: Qual o melhor roteador pra controle de banda?

    Sim, procura atualização via tftp eu gosto mais da versao 6.1 pq é mais leve, ja usei a 9.x e até vc configurando o roteador ele para de responder... Já usei no começo controle pelo ap e nunk tive problemas , mas se pretende ampliar futuramente compra essa rb 750 q é bem melhor...



    Deus abençoe!!!!


    Deus abençoe

  10. #10

    Padrão Re: Qual o melhor roteador pra controle de banda?

    Pessoal bom dia, faz tempo que não posto por aqui então lá vai.....

    já faz tempo que dixei de usar o MK pelo fato de estar usando versão pirata
    porem preciso resolver minha questão do controle de banda, olha que coincidencia acbaei pegando um APROUTER WR254 V7.3 primeiro que foi um parto configurar usando meu modem G508 em bridge, mas agora depois de configurado e funcionando me deparo com o seguinte problema: não funciona com o DHCP desativado........... e não quero ter que tirar os ip`que stao fixos nos pc`s. seria alguma configuração errada ou realemnte o wr254 não funciona com ips ixos nos pc`s?

    ainda ontem estava olhando sobre essa RB750 vi modelos com 32mb e 64mb, no caso de comprar uma dessas eu já estaria pagando a lincença? e o fato dela não ter wifi como resolvo?

    abraço e obrigado