+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ppoe e hospot na mesma rb dando problema

    Ola amigos venho tendo alguns problema com meu servidor ppoe na mesma rb do hostpot
    do nada os cliente conectados no ppoe para de navegar continua conectados e até conecta mais não navega a rb é uma rb1100ah com uns 40 cliente no ppoe e uns 100 no hospot alguém ja teve algum problema parecido?
    desde de já agradeço

  2. #2

    Padrão Re: Ppoe e hospot na mesma rb dando problema

    aqui to com esse problema também, o pppoe conecta mais nao navega,
    se descobrir oque for fala ae,

  3. #3

    Padrão Re: Ppoe e hospot na mesma rb dando problema

    Olá, amigo aqui uso mesmo esquema PPPoE com Hotspot e nunca deu problema nenhum, bom o caso do amigo Victorbd pode ser simples o mascaramento da faixa de ip do PPPoE pois se conecta e não navega é coisa simples.

    Bom aqui eu ao invés de mascara a faixa dos ips eu sempre deixei mascarado a porta de saída logo pois estou rodando os 2 serviços ao mesmo tempo, tenta fazer dessa forma mascara a porta de saída e ver se resolve.

  4. #4

    Padrão Re: Ppoe e hospot na mesma rb dando problema

    Olha tbm uso ambos na mesma rb450g a mais de uma ano e tudo tranquilo... qual versao do mk vcs estao usando?

  5. #5

    Padrão Re: Ppoe e hospot na mesma rb dando problema

    Ops... Também estou com o mesmo probelama, só que em uma RB 750, cujos clientes conecta, ficam conectados param de navegar, ja em hotspot funciona normal, meu problema é que uso um AP+WDS, pois jogo o sinal pra uma torre o que estava dando problemas com HOTSPOT devido a falta de energia.
    ALguem sabe solucionar esse problema?:

  6. #6

    Padrão Re: Ppoe e hospot na mesma rb dando problema

    Como vc faz para fazer o nat ta porta do hospot e do ppoe