+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Dúvidas HOTSPOT.

    Olar Galera é o seguinte não sei se tem como fazer o que estou querendo... mais vamos lá
    é o seguinte uso hotpost para autenticação de clientes, e gostaria de fazer o seguinte...
    Quando um cliente já estiver logado, parar de "navegar" ou seja deixar de consumir banda gostaria
    que ele fosse desconectado automaticamente, ou seja se o cliente ficar por 4 horas sem consumir banda que ele fosse desconectado
    para quando voltar a usar a banda pedir usuário e senha novamente. será possivel ?

  2. #2

    Padrão Re: Dúvidas HOTSPOT.

    Em Hotspot User Profile é só configurar um tempo de Idle Timeout, 5 minutos por exemplo. Cada vez que não houver tráfego por 5 minutos, finaliza a sessão.

  3. #3

    Padrão Re: Dúvidas HOTSPOT.

    Isso mesmo, eu coloquei no meu 5 minutos tbm..

  4. #4

    Padrão Re: Dúvidas HOTSPOT.

    Ok! muito abrigado ajudou bastante... Ganhou estrela rsrs.

  5. #5

    Padrão Re: Dúvidas HOTSPOT.

    uauaauauauau será que ele procurou ler algum artigo sobre MK ou sobre Hotspot?

  6. #6

    Padrão Re: Dúvidas HOTSPOT.

    Na verdade a informação tá no wiki da mikrotik Edmar. Só ajudei o rapaz e não pedi nada para ele.

  7. #7

    Padrão Re: Dúvidas HOTSPOT.

    Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Olar Galera é o seguinte não sei se tem como fazer o que estou querendo... mais vamos lá
    é o seguinte uso hotpost para autenticação de clientes, e gostaria de fazer o seguinte...
    Quando um cliente já estiver logado, parar de "navegar" ou seja deixar de consumir banda gostaria
    que ele fosse desconectado automaticamente, ou seja se o cliente ficar por 4 horas sem consumir banda que ele fosse desconectado
    para quando voltar a usar a banda pedir usuário e senha novamente. será possivel ?
    Bom Renan, a principio isso poderá parecer bom, mais ja fiz isso e perdi alguns clientes justamente po esse motivo, de que o cara (cliente) não vai querer ficar toda hora conectando.... Você me fala isso daqui a uma semana o que achou dessa sua ideia...