+ Responder ao Tópico

1. Obrigado amigo por reconhecer.
    Realmente falei coisas sem pensar em momentos ruins que me encontrava.
    Mas foi bom ter acontecido isto porque temos a oportunidade perceber nossos defeitos e corrigí-los.
    Peço desculpas a todos os amigos do forum.

Um grande abraço a todos

2. parabens, ganhou uma estrela!

Aqui é uma vida só, todos por um só motivo, não importa o fabricante, o modelo, ou o problema, todos nós estamos dipostos a ajudar do mais noobie até o mais profissional. Aqui todos nós estamos numa escola, e parabens pela atitude, mereceu uma estrela já de início!

A melhor atitude é o reconhecimento, porque com ele, aprenderemos mais, ouviremos mais, e estudaremos mais!

Desculpe também soltar o verbo de uma maneira voraz, é que as vezes enche literalmente o saco, hehehe...

Nunca me neguei ajudar ninguém, e sempre que puder ajudarei.

Veja o que você precisa e me manda mensagem privada se for algo mais pessoal ou basico, se for do cotidiano, pode ser via forum mesmo!

abraço!

3. A linha TDMA será compatível com a linha UBNT ou seja, conversarão entre si com TDMA/Airmax ativados em ambas pontas?

4. Boa noite filzek,

Tenho um provedor e confesso que não conheço bem os produtos da Krazer, naverdade conheço poucos.
    Você poderia me passar um folder, arquivo, com os produtos e especificações dos mesmos?
    Na maioria das vezes não utilizamos por falta de conhecimento.

Grato,

Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Boa noite ae pessoal.

Vejam que a linha toda foi reformulada desde Fevereiro de 2012 já foi entregue a linha nova, assim, os produtos antigos, todos foram encerrados, e todos foram reformulados por completos, desde a parte de energia, modulação, potencia, e escuta/sensibilidade, assim, direcionamos o produto para um excelente resultado.

A Vocês que tiveram problemas, faço a seguinte proposta, TESTE GRATUITO do PRODUTO, seja 2.4 ou 5.8GHz, assim, se você comprou no passado e teve problemas, poderá TESTAR SEM PAGAR NADA, NEM FRETE do produto, e assim, verificar a qualidade atual dos produtos.

Veja que em 5GHz AN (5 portas ou 1 porta) a nossa CPE tem 3 versões, antena de 18dBi, 18dBi XPOL, 20dBi XPOL, a diferença é o preço da antena interna, que aumenta 12 reais, e 20 reais, em relação ao preço base, porém, as distancia vão de 3km, 5km, até 10km.

Já em 2.4GHz existem 4 possibilidades diretas em BGN REALTEK com LNA ou LNA DUPLO (1000mW B e 500mW GN), RALINK com LNA (1000mW B e 500mW GN), e RALINK com LNA (200mW B e 100mW GN).

Lançaremos em breve a linha TDMA Krazer para competir diretamente com a UBNT, uma linha totalmente nova, criada para o médio e alto padrão, com um excelente custo, os radios estão em fase final de aprovação, coisa realmente linda.

Fora a linha dual band concurrent que foi aprovada.

Erick

5. TDMA não será compativel com UBNT, pois cada fabricante tem feito o TDMA do seu jeio, a Krazer esta fazendo do jeito certo em formato MiMo Real. Tanto UBNT quanto Mikrotik não usam mesma polaridade, a Krazer usará a mesma polaridade.

Catalogo dos produtos Krazer
    http://www.krazer.com.br/catalogo2011.pdf

Tópicos Similares

1. Firmware Krazer WISPOS Lançamento
    Por filzek no fórum Redes
    Respostas: 207
    Último Post: 06-02-2012, 21:31
  2. Respostas: 9
    Último Post: 16-05-2010, 19:27
  3. Krazer KR-WAP254G
    Por Meiobit no fórum Redes
    Respostas: 12