Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    TDMA não será compativel com UBNT, pois cada fabricante tem feito o TDMA do seu jeio, a Krazer esta fazendo do jeito certo em formato MiMo Real. Tanto UBNT quanto Mikrotik não usam mesma polaridade, a Krazer usará a mesma polaridade.

Catalogo dos produtos Krazer
    http://www.krazer.com.br/catalogo2011.pdf

Ah! Ah!

lembra quantas vezes eu comentei sobre a questão da polaridade para os rádios MIMO, Filzek.
    Nos foruns e listas eu já estava ficando chato com respeito a isso. Eu pelo que lia sobre MIMO sempre entendia que tinha que ser na mesma polaridade.
    Existem até alguns poucos fabricantes que lançaram no mercado mundial antenas com 2 ou 3 conectores, mas com a mesma polaridade. Só assim o MIMO poderia trazer benefício para a conexão.
    Veja esta: MIMO Antennas

Mas daí começaram a surgir as de dupla polaridade, que são para outro uso, como por ex. Nstreme da Mitkotik. Transmite uma polaridade e recebe na outra. Muito usado para ponto a ponto.

Uma antena dupla pol. hor/vertical não vai trazer o benefício que traria uma hor/hor ou vert/vert por exemplo.

2. Positivo e acertado no ALVO!!!

Mimo tem que ser mesma polaridade, senão, não tem ganho algum, vira um simples dual chain, e não uma multi-interface

3. Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    TDMA não será compativel com UBNT, pois cada fabricante tem feito o TDMA do seu jeio, a Krazer esta fazendo do jeito certo em formato MiMo Real. Tanto UBNT quanto Mikrotik não usam mesma polaridade, a Krazer usará a mesma polaridade.

OK! Bom saber! Aquelas questão da dupla polaridade x MIMO comentada na outra msg eu não sabia...

4. Boa noite filzek,

Quanto está custando a KR-WAP5300N-AT - 300Mbps - AN 5.8GHz?
    Ela funciona com antenas Dish 34??
    Quero fazer um ptp de 31Km, com qualidade e uma banda boa.
    Quanto vc acha que passa com essas configurações?

Grato,
    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post

5. filzek caso queira me envie uma unidade de cpe 5.8 ou 2.4 para teste pois ta complicado trabalhar com ubnt "lan queimada" e assim para de encher sua paciencia nos topicos rsrsrs

E caso seja realmente isso tudo que promete estou até dispoto a encar pos venda terrivel que tive 1° e unica vez que comprei c/ vcs.

Se realmente funcionar faço questao de me retratar criando um review.

Tópicos Similares

1. Firmware Krazer WISPOS Lançamento
    Por filzek no fórum Redes
    Respostas: 207
    Último Post: 06-02-2012, 21:31
  2. Respostas: 9
    Último Post: 16-05-2010, 19:27
  3. Krazer KR-WAP254G
    Por Meiobit no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 24-09-2009, 08:01
  4. Respostas: 1