Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Venho defender a krazer

    Obrigado amigo por reconhecer.
    Realmente falei coisas sem pensar em momentos ruins que me encontrava.
    Mas foi bom ter acontecido isto porque temos a oportunidade perceber nossos defeitos e corrigí-los.
    Peço desculpas a todos os amigos do forum.

    Um grande abraço a todos

  2. #22

    Padrão Re: Venho defender a krazer

    parabens, ganhou uma estrela!

    Aqui é uma vida só, todos por um só motivo, não importa o fabricante, o modelo, ou o problema, todos nós estamos dipostos a ajudar do mais noobie até o mais profissional. Aqui todos nós estamos numa escola, e parabens pela atitude, mereceu uma estrela já de início!

    A melhor atitude é o reconhecimento, porque com ele, aprenderemos mais, ouviremos mais, e estudaremos mais!

    Desculpe também soltar o verbo de uma maneira voraz, é que as vezes enche literalmente o saco, hehehe...

    Nunca me neguei ajudar ninguém, e sempre que puder ajudarei.

    Veja o que você precisa e me manda mensagem privada se for algo mais pessoal ou basico, se for do cotidiano, pode ser via forum mesmo!

    abraço!

  3. #23

    Padrão Re: Venho defender a krazer

    A linha TDMA será compatível com a linha UBNT ou seja, conversarão entre si com TDMA/Airmax ativados em ambas pontas?

  4. #24

    Padrão Re: Venho defender a krazer

    Boa noite filzek,

    Tenho um provedor e confesso que não conheço bem os produtos da Krazer, naverdade conheço poucos.
    Você poderia me passar um folder, arquivo, com os produtos e especificações dos mesmos?
    Na maioria das vezes não utilizamos por falta de conhecimento.

    Grato,

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Boa noite ae pessoal.

    Vejam que a linha toda foi reformulada desde Fevereiro de 2012 já foi entregue a linha nova, assim, os produtos antigos, todos foram encerrados, e todos foram reformulados por completos, desde a parte de energia, modulação, potencia, e escuta/sensibilidade, assim, direcionamos o produto para um excelente resultado.

    A Vocês que tiveram problemas, faço a seguinte proposta, TESTE GRATUITO do PRODUTO, seja 2.4 ou 5.8GHz, assim, se você comprou no passado e teve problemas, poderá TESTAR SEM PAGAR NADA, NEM FRETE do produto, e assim, verificar a qualidade atual dos produtos.

    Veja que em 5GHz AN (5 portas ou 1 porta) a nossa CPE tem 3 versões, antena de 18dBi, 18dBi XPOL, 20dBi XPOL, a diferença é o preço da antena interna, que aumenta 12 reais, e 20 reais, em relação ao preço base, porém, as distancia vão de 3km, 5km, até 10km.

    Já em 2.4GHz existem 4 possibilidades diretas em BGN REALTEK com LNA ou LNA DUPLO (1000mW B e 500mW GN), RALINK com LNA (1000mW B e 500mW GN), e RALINK com LNA (200mW B e 100mW GN).

    Lançaremos em breve a linha TDMA Krazer para competir diretamente com a UBNT, uma linha totalmente nova, criada para o médio e alto padrão, com um excelente custo, os radios estão em fase final de aprovação, coisa realmente linda.

    Fora a linha dual band concurrent que foi aprovada.

    Erick

  5. #25

    Padrão Re: Venho defender a krazer

    TDMA não será compativel com UBNT, pois cada fabricante tem feito o TDMA do seu jeio, a Krazer esta fazendo do jeito certo em formato MiMo Real. Tanto UBNT quanto Mikrotik não usam mesma polaridade, a Krazer usará a mesma polaridade.

    Catalogo dos produtos Krazer
    http://www.krazer.com.br/catalogo2011.pdf

  6. #26

    Padrão Re: Venho defender a krazer

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    TDMA não será compativel com UBNT, pois cada fabricante tem feito o TDMA do seu jeio, a Krazer esta fazendo do jeito certo em formato MiMo Real. Tanto UBNT quanto Mikrotik não usam mesma polaridade, a Krazer usará a mesma polaridade.

    Catalogo dos produtos Krazer
    http://www.krazer.com.br/catalogo2011.pdf

    Ah! Ah!

    lembra quantas vezes eu comentei sobre a questão da polaridade para os rádios MIMO, Filzek.
    Nos foruns e listas eu já estava ficando chato com respeito a isso. Eu pelo que lia sobre MIMO sempre entendia que tinha que ser na mesma polaridade.
    Existem até alguns poucos fabricantes que lançaram no mercado mundial antenas com 2 ou 3 conectores, mas com a mesma polaridade. Só assim o MIMO poderia trazer benefício para a conexão.
    Veja esta: MIMO Antennas

    Mas daí começaram a surgir as de dupla polaridade, que são para outro uso, como por ex. Nstreme da Mitkotik. Transmite uma polaridade e recebe na outra. Muito usado para ponto a ponto.

    Uma antena dupla pol. hor/vertical não vai trazer o benefício que traria uma hor/hor ou vert/vert por exemplo.

  7. #27

    Padrão Re: Venho defender a krazer

    Positivo e acertado no ALVO!!!

    Mimo tem que ser mesma polaridade, senão, não tem ganho algum, vira um simples dual chain, e não uma multi-interface

  8. #28

    Padrão Re: Venho defender a krazer

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    TDMA não será compativel com UBNT, pois cada fabricante tem feito o TDMA do seu jeio, a Krazer esta fazendo do jeito certo em formato MiMo Real. Tanto UBNT quanto Mikrotik não usam mesma polaridade, a Krazer usará a mesma polaridade.

    Catalogo dos produtos Krazer
    http://www.krazer.com.br/catalogo2011.pdf

    OK! Bom saber! Aquelas questão da dupla polaridade x MIMO comentada na outra msg eu não sabia...

  9. #29

    Padrão Re: Venho defender a krazer

    Boa noite filzek,

    Quanto está custando a KR-WAP5300N-AT - 300Mbps - AN 5.8GHz?
    Ela funciona com antenas Dish 34??
    Quero fazer um ptp de 31Km, com qualidade e uma banda boa.
    Quanto vc acha que passa com essas configurações?

    Grato,
    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    TDMA não será compativel com UBNT, pois cada fabricante tem feito o TDMA do seu jeio, a Krazer esta fazendo do jeito certo em formato MiMo Real. Tanto UBNT quanto Mikrotik não usam mesma polaridade, a Krazer usará a mesma polaridade.

    Catalogo dos produtos Krazer
    http://www.krazer.com.br/catalogo2011.pdf

  10. #30

    Padrão Re: Venho defender a krazer

    filzek caso queira me envie uma unidade de cpe 5.8 ou 2.4 para teste pois ta complicado trabalhar com ubnt "lan queimada" e assim para de encher sua paciencia nos topicos rsrsrs

    E caso seja realmente isso tudo que promete estou até dispoto a encar pos venda terrivel que tive 1° e unica vez que comprei c/ vcs.

    Se realmente funcionar faço questao de me retratar criando um review.

  11. #31

    Padrão Re: Venho defender a krazer

    O maior problema de porta LAN queimada nos produtos UBNT é a falta de uso de tomadas aterradas adequadamente, com fonte aterrada e cabos de rede com via de aterramento e conectores com capa de metal, "blindados". O metal que faz contato com as portas LAN e com a LAN da fonte ubnt, está tudo ligado ao fio terra e descarrega por ai qualquer ESD. Mas se não me engano outros produtos vêm com uma espécie de isolador na portas, que da uma proteção, aquelas "coisinhas" pretas que vemos nas PCBA perto das LAN, mas fica aos mais entendidos explicar. A solução para acabar com portas queimadas nos UBNT sai caro e inviável na ponta do cliente que quase nunca tem um sistema de aterramento decente em casa.

  12. #32

    Padrão Re: Venho defender a krazer

    Pois é raumaster o que resolveria usar cabos e conectores ubnt no cliente se nem mesmo uma tomada com suporte a aterramento o mesmo possui e nao tem a minima vontade de ter...

    O que me deixa desaminado que tenho radinho fuleira a anos pendurado e sussa...

    E ubnt sabe do problema e NAO ESTA NEM AEW...

  13. #33

    Padrão Re: Venho defender a krazer

    A UBNT é americana e praticamente todas as casas e comércios americanos contam com tomadas aterradas e tem o fato que ela que vender cabo blindado tb, né... Se não me engano esses radios comuns que vemos por ai vêm com pequenos transformadores isoladores nas portas LAN, me corrijam se eu tiver errado!

  14. #34

    Padrão Re: Venho defender a krazer

    Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    A UBNT é americana e praticamente todas as casas e comércios americanos contam com tomadas aterradas e tem o fato que ela que vender cabo blindado tb, né... Se não me engano esses radios comuns que vemos por ai vêm com pequenos transformadores isoladores nas portas LAN, me corrijam se eu tiver errado!

    A questao nao é ela vender pra X ou Y pais, e sim a questao dela nao dar a minima... tanto é que só entrar no forum da ubnt e mesmo aqui no under nego com cabo blindado conector e terra 2 litro de pinga e uma galinha preta

    E mesmo assim queima

  15. #35

    Padrão Re: Venho defender a krazer

    opa rendeu o topico, bom eu agora to testando uma placa krazer como ap, reporto que ate o momento com 15 online tudo okk, ping baixo bem estavel, e o modelo N 2.4 com chipset realtek.

  16. #36

    Padrão Re: Venho defender a krazer

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    opa rendeu o topico, bom eu agora to testando uma placa krazer como ap, reporto que ate o momento com 15 online tudo okk, ping baixo bem estavel, e o modelo N 2.4 com chipset realtek.
    E que antena está usando?

  17. #37

    Padrão Re: Venho defender a krazer

    Alex esta usando essa placa com qual painel?

  18. #38

    Padrão Re: Venho defender a krazer

    pois e, e para clientes ate menos de 1km tenho 20 mais ou menos cadstrados, mudei a casa de bairro e coloquei apra testes, funciona muito bem, estou usando a famoza bolinha da aquario de 60° que na pratica abre bem mais, clientes em modo b/g setads a 36mb, ping 1, 2 establidade total.
    ate o momento, exelente vamos ver a medida que eu vire mais clientes, a proposito maioria planos de 300k mesmo assim, acho que e uma bõa e barata opção, dada as caracteristicas dela sencibilidade e potenci (setada em 25%).
    vamos ver com mais clientes tipo 30 online, nestes dias vou virar mais clientes.