Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Samuel dessa forma não irá funcionar mesmo tudo em uma RB só, o correto é você ter uma RB só pra loadbalance e outra RB só pra gerenciar os clientes, ai sim vai ficar 100% e você não vai ter aporrinhação se um link cair o outro assume tudo até o outro link voltar, tem gente ai que faz tudo em uma RB só mas eu não me habilito fazer dessa forma.

Sobre a sua duvida, o loadbalance em PCC faz esse trabalho de balancear os links pra não usar somente um link só, ele usar os dois ao mesmo tempo dividindo a carga conforme a quantidade de link que você tiver, no caso pra você usar o máximo do link dedicado primeiro é só você botar ele com distancia 1 e o adsl com distancia 2 lá em ROUTE dessa forma o adsl será usado menos mas será usado junto com o link dedicado dividindo a carga conforme a necessidade, mas para isso você tem que fazer o loadbalance em PCC pra funcionar dessa forma.

2. Olá samuelwduarte !

Posso te ajudar com esse balanceamento e também outros assuntos na sua rede, me adicione no msn que falamos melhor.

MSN: lfdazzi@hotmail.com

Tópicos Similares

1. balanceamento de links
    Por joaoricardofs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-05-2005, 07:59
  2. Balanceamento de Link
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-05-2005, 13:51
  3. Balanceamento de Link
    Por pilantrox no fórum Servidores de Rede