Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Queria saber tb se compensa o PicoStation 2 de 100mw, se funcionaria bem pq ele tem o dobro de memoria dos bullet, tende a ser melhor nesse caso, jah q o processador eh o mesmo...

Queria saber se ele funciona bem externo...

2. Uma pergunta. Vc ligou esse bullet alguma vez sem antena conectada nele?
    se sim pode ser isso, pois nem sempre ele apresenta defeito na hora e sim com o tempo, pois todo equipamento wireless que precisa ser conectado a uma antena nao pode ser ligado sem a mesma, pois o acumulo de RF pode danificar componentes internos e afetando assim o sinal do mesmo. Teste um bullet que foi ligado sem antena e um que nao foi ligado sem antena, vc percebe a diferença.

3. Citação Postado originalmente por fernandosilva Ver Post
    Olá galera queria saber umas coisas sobre os Bullet...

Tenho uma rede simples aqui a 2 anos e meio...

AP Engenius 1221 com aprouter 6.1, eles tem limite de 40 macs, quase cheguei no máximo a uns tempos...

A média é 15 simultaneo tendo em mente 500k pra cada, Tenho um adsl de 8mb, só q to querendo aumentar, pq isso eh bem o limite dele tadinho jah aguentou trampo de mais direto 2 anos e meio sem precisar mexer em nada depois q configurei...

A antena é uma omni Aquario de 15dbi MM-2415o, antes eu usava aquelas de fundo de quintal de 24, ai foi aumentando e troquei pra essa pq eh um equipamento barato pelo oq eu estava precisando na época...

Só que agora quero melhorar mais, e gostaria de saber se trocar o basiquinho Engenius 1221 por um bullet2 o basico de 100mw compensa, pq naum vo coloca mais q isso, uso meu engenius a 100mw, nunca mudei pq sei q eh perca de tempo e de qualidade...

Vcs acham q com o Bullet 2 de 100mw + a omni da aquario de 15 conseguirei atender o dobro do q atendo atualmente, tipo 50 clientes total e 30 a 35 simultaneo, pq o link aqui teria q pedir outro se eu trocar, tenho m balanceador da tplink pra 4 wan, será q ficaria bom, mais um adsl de 8mb com isso q falei, vai dar de boa?

Tendo em mente q todos os clientes tem sinal visado e muito bom, 75% deles estao a menos de 1km, isso naum tenho problema, e tb naum atendo mais q 2 a 3km, e nem preciso pq aqui eh lugar pequeno...

Quero uma coisa de qualidade pra eles e sem me preocupar, jah q naum tive dor de cabeça incrivelmente com o apzinho, só q ta começando a encher, creio q roterboards não sao precisas por enquanto jah q naum vo mecher com 100 pessoas, so queria saber a opiniao, posso estar errado em algo, gostaria dos conselhos de vcs q tem provedores maiores e jah passam por problemas direto...

Agradecido a todos, no aguardo...
    Amigo 30 ou 35 simultaneos a uma velocidade 500k cada, é muita coisa, ele vai abrir o bico rapidinho.

Tópicos Similares

1. [AJUDA] Repetir o sinal com uma RB450g + Nano M5
    Por geysonpls no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 23-02-2012, 23:28
  2. Respostas: 16
    Último Post: 06-11-2011, 22:38
  3. Ajuda R52h + rb411ah sinal baixo
    Por sined02 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 28-10-2011, 22:54
  4. preciso de ajuda para manda sinal e receber