+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Minha Repetidora

    Ola pessoal do under eu tenho um enlace com duas cpes da proeletronic em 2.4ghz um bullet great e uma omni a 2.5km de minha torre principal coloquei essa repetidora pra atender 8 clientes ao redor tava navegando tudo normal mais nos ultimos dias dos 8 cliente so conseguem logar no servidor apenas 4 ja refiz os cabos e resetei o material e nada aconteceu alguem me da uma dica do q pode ser ,uso um servidor hotspot.

  2. #2

    Padrão Re: Minha Repetidora

    amigo, elnace com cpe proeletronic, e em 2,4 ainda, 95% de chance de seu problema estar no enlace. tenta fazer com nano m5 que fai ficar show de bola, vc vai se surpreender. Só por curiosidade, qual é o bullet great? nunca ouvi falar.

  3. #3

    Padrão Re: Minha Repetidora

    amigão mim add no msn que posso ti ajudar.. abraço: victorblo@hotm....

  4. #4

    Padrão Re: Minha Repetidora

    Citação Postado originalmente por eamaral Ver Post
    amigo, elnace com cpe proeletronic, e em 2,4 ainda, 95% de chance de seu problema estar no enlace. tenta fazer com nano m5 que fai ficar show de bola, vc vai se surpreender. Só por curiosidade, qual é o bullet great? nunca ouvi falar.
    Eu sei é meio ultrapassado mesmo mais é pra zona rural pouca interferencia eu tinha esse mesmo enlace com dois bullets da ubnt e duas aquario mais dava muito problema entao coloquei em 2.4 rodou bem uns 6 meses agora deu pau.
    Em relacao o bullet da greatek e´o wr2000g me falaram q é igual o da ubnt so q assinado pela greatek.

  5. #5

    Padrão Re: Minha Repetidora

    Mandei o convite.

  6. #6

    Padrão Re: Minha Repetidora

    ultilizo o bullet da greatek aki na minah estrutura e é um radio muito bom, ele ultiliza o mesmo chip atheros do Ubnt o soft tbm é a mesma coisa a diferença é só a marcar e o Preço.. ... fiz enlace com ele de 7.2 km e fechou 20Mb em 2.4Ghz em G com antena aquario 24Db recomento ele.

  7. #7

    Padrão Re: Minha Repetidora

    Citação Postado originalmente por viktor Ver Post
    ultilizo o bullet da greatek aki na minah estrutura e é um radio muito bom, ele ultiliza o mesmo chip atheros do Ubnt o soft tbm é a mesma coisa a diferença é só a marcar e o Preço.. ... fiz enlace com ele de 7.2 km e fechou 20Mb em 2.4Ghz em G com antena aquario 24Db recomento ele.
    Eles sao muito bons meu problema é que tento fazer um enlace usando dois bullets 5 da ubnt e nao consigo sempre da perdas nao sei qual o misterio nao tenho nada a reclamar dos da greatek.

  8. #8

    Padrão Re: Minha Repetidora

    c mim adcionou mas n to vendo online