Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho uma hyperlink 17dbi 90° "pra cliente até 4km" c/ bullet 2hp trabalhando a 32mw e funciona supimpa de baum.

Tenho essa omni tbm a 32w justamente para atender cliente distante que ja possui a antena e nao quer migrar para 5.8.

Quanto sai esse kit de grade+pci? Pois ja se acha cpe tlink por menos de 120,00 no mercado e seria uma baita opçao

2. Bem o painel é esse aqui: Painel Setorial 21 dbi 120° 2,4GHZ
    Comprei esse painel até mesmo para testar e logo de cara eu não fui muito com a cara dele, (blz deixa isso queto)
    Nessa mesma torre tem um outro painel Hyper de 17db 90º com um XR2 apontada para outro canto (esse povoado ta quase atras na Hyper) e o sinal ta melhor.

Tem alguma coisa que posso esta fazendo para melhorar esse M2 é que é de imediato, posso trocar mas não agora

3. Entao, o meu é do slot resolvi comprar pq sempre ouvi coisas boa da marca... mas nao fico 1 mes na torre tirei ele... pelo tamanho 1.5mts é muito trambolho...

Olha infelizmente essa bullet nao deixa fixas b ou g apenas, o que pode tentar é fixar no cliente caso a pcie de suporte, se for usb ai fuuu

4. É amigo fuuuuuuuuuuuuuuu mesmo ta todos la me esperando e não tem como chegar nada pra mim ate a sexta feira... desde já agradeço a colaboração de todos

5. Nao tem nenhum radinho velho pra deixar la no lugar da bullet?

Tópicos Similares

1. qual e melhor escolha com omni 5.8 um xr5 e RB ou BULLET-M5-HP
    Por Daniel Jose no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 25-01-2014, 18:08
  2. Respostas: 10
    Último Post: 05-01-2012, 22:15
  3. Mikrotik Com Pc/Ap Bridge Melhor desempenho ?
    Por KILIKIL no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 24-05-2009, 22:40
  4. Respostas: 6
    Último Post: 20-09-2007, 08:18
  5. Particionar disco para melhor desempenho
    Por cleciorodrigo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-01-2006, 23:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L