+ Responder ao Tópico

1. Aqui no RS estamos procedendo a contratação de um Engenheiro e a tabela do CREA/RS, para 10 hs., é de 2 salários. Muito diferente de SC com 6 salários, o que acho uma exorbitância para uma carga horária tão pequena. São muitas obrigações para um provedor, massacrando uma iniciativa que deveria ser incentivada, pois oferece serviços indispensáveis à sociedade.

2. O amigo Andre Andrade agora dá outra informação, diferente das anteriores. Se realmente caracterizado o vínculo empregatício, imagina no final de um contrato desses as obrigações não recolhidas? E os direitos sobre os valores recebidos do profissional? Inviabiliza o negócio, sabendo como funciona a Justiça do Trabalho em nosso País.

3. Aqui no Estado de São Paulo ainda não sei se técnico pode assinar pelo provedor, me formei no final de 2011 e estou esperando meu diploma sair depois disso vou tentar assinar pelo provedor. Pagamos um engenheiro por fora e lhes digo ganha muito bem.
    Se alguém aqui do estado já sabe se pode o técnico assinar, fico agradecido.

4. Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Aqui no Estado de São Paulo ainda não sei se técnico pode assinar pelo provedor, me formei no final de 2011 e estou esperando meu diploma sair depois disso vou tentar assinar pelo provedor. Pagamos um engenheiro por fora e lhes digo ganha muito bem.
    Se alguém aqui do estado já sabe se pode o técnico assinar, fico agradecido.
    Aqui em São Paulo e em Minas Gerais posso te garantir que pode ser técnico a assinar a responsabilidade técnica, pois temos contrato com estes profissionais na nossa empresa. Tudo registrado nos respectivos CREA's estaduais sem o menor problema.

5. Citação Postado originalmente por Carlos Picioli Ver Post
    Aqui em São Paulo e em Minas Gerais posso te garantir que pode ser técnico a assinar a responsabilidade técnica, pois temos contrato com estes profissionais na nossa empresa. Tudo registrado nos respectivos CREA's estaduais sem o menor problema.
    Show de bola, obrigado pelo esclarecimento Carlos. Abraço e bons negócios.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 24-02-2016, 23:49
  2. Respostas: 8
    Último Post: 11-03-2015, 12:31
  3. Despedida do ramo de provedores.
    Por dmnetcatende no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 10
    Último Post: 28-04-2013, 16:07
  4. Despedida do Ramo de Provedor.
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 88