+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link Dedicado Intelig entregue por fibra

    Olá amigos, gostaria de saber dos nobres colegas, quem aqui usa link dedicado da intelig, se é bom ou tem muito problemas

    Obigado.

  2. #2

    Padrão Re: Link Dedicado Intelig entregue por fibra

    Caro colega, eu não sei se a ultima milha sua será intelig para dizer se será bom ou ruim , mas o atendimento deles de call center, puts, só desejo e indico para meu pior inimigo que é meu concorrente aqui no RJ, ou seja , se você só tiver esta opção, como dizem: quem não tem cão caça com gato, contrate eles, mas já assine sabendo , se seu link parar , vais ter aborrecimento !!!!

  3. #3

    Padrão Re: Link Dedicado Intelig entregue por fibra

    Puts...meu medo era esse, preciso ver com eles quem entrega a ultima milha, mas se a ultima milha for entregue por eles é bom?. Tô pra fechar contrato até amanhã, valeu amigo, obrigado.

  4. #4

    Padrão Re: Link Dedicado Intelig entregue por fibra

    Aqui temos 155Mb no teleporto deles, entregue por eles mesmo, este link serve para atender empresas se o link da GVT cair.

    Ja teve caso de eu abrir um chamado por causa do link fora, umas 2 semanas depois eles me ligarem que o link ja estava bom. kkkk

  5. #5

    Padrão Re: Link Dedicado Intelig entregue por fibra

    Duas semanas?!?! tá louco.....Speedconnection, a quanto vc tá pagando no mega?

  6. #6

    Padrão Re: Link Dedicado Intelig entregue por fibra

    Caro onnet, eu não posso dizer que será bom se a ultima milha for deles, o que digo é que o pessoal do atendimento é burro pra caramba, eu estou a ponto de cancelar meu contrato de 36 meses tendo usado somente 3 meses !! Eu fiquei com meu link parado por 15 horas em pleno domingo de carnaval , imagina domingo chuvendo todo mundo em casa ... foi um inferno !!

    Caro speedconection, no teleporto na Presidente Vargas, fico adimirado ficar o link parado alí !! Alí não é o coração de tudo ?? O que eles alegaram pra você ?? Já sei , rompimento de fibra !! Cara eles são mestres nesta resposta, eles tem que arrumar outra, parece que é só alguem fazer um furo no chão para romper a fibra deles !!! rsrsrs kkkkkkkk

  7. #7
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Link Dedicado Intelig entregue por fibra

    realmente e incrivel como empresas grandes como intelig e oi tem um conceito tão ruim com provedores de internet ,eles deviam prestar muito a atenção para os pequenos que vão um dia ficar grandes e com raiva de ter tido link deles e achado uma porcaria .

  8. #8

    Padrão Re: Link Dedicado Intelig entregue por fibra

    Speedconecction, vocês vendem link dedicado em SG ? Preciso de um para failover, pois o próprio GN da intelig me disse que preciso de um backup !! É assumir com todas as letras que o serviço que vendem não é tão bom como prometem !! Caso forneça este serviço, me passe algum contato !

  9. #9

    Padrão Re: Link Dedicado Intelig entregue por fibra

    Naldo, os caras cortaram meu link faltando 3 dias para o vencimento de minha fatura !!!!!!!!!!!!!!!!! Eu fiz questão de pegar 2 ônibus e ir em uma reunião presencial com o GN da intelig pra mostrar a gagada que eles fizeram, e , e ???
    Ele pra me calar prometeu dobrar meu link sem custo pra mim, me dar uma fatura com 100% de desconto, e 2 semanas depois disse que não poderia fazer isso, que era pra mim abrir um chamado pelo 0800 e solicitar desconto, eu te pergunto quanto vc acha que vai ser ?? por um corte irregular + 25 horas parado em um periodo de 20 dias !!! Tire sua conclusão e me diga se não tenho razão pra estar P...

  10. #10

    Padrão Re: Link Dedicado Intelig entregue por fibra

    Citação Postado originalmente por Prime Ver Post
    Caro onnet, eu não posso dizer que será bom se a ultima milha for deles, o que digo é que o pessoal do atendimento é burro pra caramba, eu estou a ponto de cancelar meu contrato de 36 meses tendo usado somente 3 meses !! Eu fiquei com meu link parado por 15 horas em pleno domingo de carnaval , imagina domingo chuvendo todo mundo em casa ... foi um inferno !!

    Caro speedconection, no teleporto na Presidente Vargas, fico adimirado ficar o link parado alí !! Alí não é o coração de tudo ?? O que eles alegaram pra você ?? Já sei , rompimento de fibra !! Cara eles são mestres nesta resposta, eles tem que arrumar outra, parece que é só alguem fazer um furo no chão para romper a fibra deles !!! rsrsrs kkkkkkkk
    Em 3 meses já tá assim, imagina em 3 anos, sinceramente não sei se devo me arriscar.

  11. #11

    Padrão Re: Link Dedicado Intelig entregue por fibra

    Aki em Pernambuco cai no mínimo 1 vez por mes...

  12. #12

    Padrão Re: Link Dedicado Intelig entregue por fibra

    Citação Postado originalmente por onnet Ver Post
    Puts...meu medo era esse, preciso ver com eles quem entrega a ultima milha, mas se a ultima milha for entregue por eles é bom?. Tô pra fechar contrato até amanhã, valeu amigo, obrigado.


    Que localidade voc esta e quanto eles estão te oferecendo??.

  13. #13

    Padrão Re: Link Dedicado Intelig entregue por fibra

    oi, bom dia vc ja consegui link dedicado para sg?? pois tem uma empresa aki q fornece para mim no alcantara, qualquer coisa me passa um e-mail e te passo o contato.

  14. #14

    Padrão Re: Link Dedicado Intelig entregue por fibra

    Citação Postado originalmente por 3gwimax Ver Post
    Que localidade voc esta e quanto eles estão te oferecendo??.
    Eu tô em São Paulo, 10mbps full com instalação gratuita a R$1500,00/mês.

  15. #15

    Padrão Re: Link Dedicado Intelig entregue por fibra

    Citação Postado originalmente por renato51 Ver Post
    oi, bom dia vc ja consegui link dedicado para sg?? pois tem uma empresa aki q fornece para mim no alcantara, qualquer coisa me passa um e-mail e te passo o contato.
    Bom dia, desculpe a ignorância mas o que seria sg.... São Gonsalo no rio de janeiro?
    Eu tô em São Paulo, te mando por mp.

  16. #16

    Padrão Re: Link Dedicado Intelig entregue por fibra

    Citação Postado originalmente por Prime Ver Post
    Caro onnet, eu não posso dizer que será bom se a ultima milha for deles, o que digo é que o pessoal do atendimento é burro pra caramba, eu estou a ponto de cancelar meu contrato de 36 meses tendo usado somente 3 meses !! Eu fiquei com meu link parado por 15 horas em pleno domingo de carnaval , imagina domingo chuvendo todo mundo em casa ... foi um inferno !!

    Caro speedconection, no teleporto na Presidente Vargas, fico adimirado ficar o link parado alí !! Alí não é o coração de tudo ?? O que eles alegaram pra você ?? Já sei , rompimento de fibra !! Cara eles são mestres nesta resposta, eles tem que arrumar outra, parece que é só alguem fazer um furo no chão para romper a fibra deles !!! rsrsrs kkkkkkkk
    Te mandei um mp respondendo a sua...

    Abraços.

  17. #17

    Padrão Re: Link Dedicado Intelig entregue por fibra

    Citação Postado originalmente por Prime Ver Post
    Caro colega, eu não sei se a ultima milha sua será intelig para dizer se será bom ou ruim , mas o atendimento deles de call center, puts, só desejo e indico para meu pior inimigo que é meu concorrente aqui no RJ, ou seja , se você só tiver esta opção, como dizem: quem não tem cão caça com gato, contrate eles, mas já assine sabendo , se seu link parar , vais ter aborrecimento !!!!

    Se os SR.s precisam de um link que nao possa cair numca , venho oferecer um serviço de link dedicado diferenciado
    com redundancia tanto nos ptps quanto nas operadoras , fecho dois enlaces com banco de baterias independentes e entrego um barramento dentro da GVT e um barramento CTBC (Algar Telecom)

    Querendo uma proposta

    me envie um email para
    [email protected]