+ Responder ao Tópico

1. Tente tudo menos rocket amigo, isso não presta não, ainda mais pra essa distancia e banda!!

2. como voce esta com a RB 433, poderia colocar uma antena dual e colocar mais um cartão xr5 um para TX e o outro para RX só ai ja vai dobrar a sua banda, só vai ter que comprar mais uma antena +1 cartão +1 pig, e pronto, ou trocar a antena para uma dual.

3. Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Amigo tenta com rocket m5 e antena de 34 dbi.
    Boa tarde amigo já usei esse equipamento testamos diversas configurações e nada não passa mais que 10mb, dai trocamos para geenge 33dbi + xr5 passa os 25mb.

4. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    como voce esta com a RB 433, poderia colocar uma antena dual e colocar mais um cartão xr5 um para TX e o outro para RX só ai ja vai dobrar a sua banda, só vai ter que comprar mais uma antena +1 cartão +1 pig, e pronto, ou trocar a antena para uma dual.
    Boa tarde amigo,sim já possuo uma antena de dupla polaridade, posso colocar mais 1 cartão sim xr5 mas tu sabe me dizer como vou fazer a configuração para 1 cartão ficar só com TX e o outro cartão como RX me manda a configuração que testo aqui.

5. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Tente tudo menos rocket amigo, isso não presta não, ainda mais pra essa distancia e banda!!
    Boa tarde amigo, isto é verdade não funciona testei e não aprovei não.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 01-06-2013, 12:16
  2. Ajuda para fechar um enlace de 45Km para 5Mbps
    Por gerson101 no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 09-08-2011, 10:52
  3. Respostas: 23
    Último Post: 08-05-2007, 08:00
  4. Respostas: 8
    Último Post: 21-03-2007, 08:01
  5. Preciso fechar um enlace de 20 Mega.