Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Olha, inicialmente, é o começo de todos os provedores apesar de estarem fazendo o errado, descumprindo leis e não pagando tributos, mas o post se refere ao seu problema. Vamoa lá, se tem muita interferencia utilize 2 nanos loco M5 que vai funcionar com qualidade e economia. Espero ter ajudado...
    Caso não seja um local poluído, pode adquirir um Nano Loco M2...
    Espero ter ajudar ...

2. Ainda tenho algumas duvidas, qual a diferença entre nanobridge pra nano station ? qual a diferença de ser 1x1 ou 2x2 ? posso usar uma como modo ap, e a outra como cliente ? consigo um link de 10 mb real na distancia de 350 metros com visada ?

3. 10Mb não. 100Mb. Nano station é setorial, e nanobridge é direcional. Até uma nanoloco resolveria seu problema, mas tome muito cuidado com a potência dos dois lados, pois a distância é muito curta.

4. Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Amigo Mr. Naldo ja falou tudo, agora se nao quer mudar os equipamentos muda os radios para banda G e ve se fica legal.
    Aceite a sugestão do Jorgilson, teste setando para fixo em G.
    Vai ser fácil e rápido de testar e acredito que nesta distância vai funcionar muito bem.
    Escolha um canal com pouca interferência, grade dos dois lados; caso necessário (interferências) mude a polarização das antenas.
    Reduza a potência até o ponto que não cause redução de desempenho.

5. A essa distancia, utiliza a menor potencia possivel, utilize equipamentos M ou seja 2x2, de preferencia para o seu caso Nano Loco M5, vc conseguir uma taxa nominal de quase 200M e uns 30M Real...

Citação Postado originalmente por Hawking Ver Post
    Ainda tenho algumas duvidas, qual a diferença entre nanobridge pra nano station ? qual a diferença de ser 1x1 ou 2x2 ? posso usar uma como modo ap, e a outra como cliente ? consigo um link de 10 mb real na distancia de 350 metros com visada ?

Tópicos Similares

1. Preciso fazer um enlace de 70km e passar 100mb
    Por heliodoro no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 22-07-2014, 02:18
  2. Ajuda em como fazer um enlace para 100 megas
    Por aiomar2013 no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 06-10-2013, 08:16
  3. Respostas: 30
    Último Post: 20-09-2011, 22:23
  4. Respostas: 0