Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    use painel com rockt m5 ..
    e nos clientes nano loco m5 ou nano m5 pois é 2x2 vc terá um bom trafego ...
    ai conseguira passar bastante banda @ 2x2 e com airmax ...
    sucesso pra você
    booooa taew bem resumido!

2. Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    use painel com rockt m5 ..
    e nos clientes nano loco m5 ou nano m5 pois é 2x2 vc terá um bom trafego ...
    ai conseguira passar bastante banda @ 2x2 e com airmax ...
    sucesso pra você
    edit
    desculpe tinha lido outro post pelo email, obrigado é isso ai vou de rocket mesmo e basestation, ja até comprei

3. Olá! aqui eu tenho varias setoriais com até 60 clientes online... utilizo setorial hyperlink/l-com com bullet M5 .... todos esses clientes conectados simultaneamente.... com velocidade de 1Mbps liberada em meu servidor, a media de banda passante destes bulletM5/ hyperlink no horario de pico fica em torno de 8Mbps a 12Mbps.

4. Citação Postado originalmente por jminfonet Ver Post
    Olá! aqui eu tenho varias setoriais com até 60 clientes online... utilizo setorial hyperlink/l-com com bullet M5 .... todos esses clientes conectados simultaneamente.... com velocidade de 1Mbps liberada em meu servidor, a media de banda passante destes bulletM5/ hyperlink no horario de pico fica em torno de 8Mbps a 12Mbps.
    obrigado amigo suas informacoes sao de grande valia, ja posso ter uma base de como irao reagir os rockets

5. cara eu uso uma omni da ubnt com radio rocket ate agora tenho 40 clientes em simultaneo e aguenta tranquilo com uma rb 750g gerenciando

Tópicos Similares

1. AMO 5G13 e Rocket com Nano M5
    Por robertojr2k no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-10-2012, 21:29
  2. Como fazer ROCKET M5 ou NANO M5
    Por salvato no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-07-2012, 07:13
  3. Respostas: 3
    Último Post: 09-02-2011, 14:14
  4. Respostas: 25