+ Responder ao Tópico

1. Pra mim é o melhor equipamento que já testei, se saiu melhor que as nano e bullet, por enquanto faço questão de usar essas CPE.

2. No site do fabricante diz que é possível colocar o firmware APROUTER! Com esse firmware é possível ter um maior controle da potência diferente de porcentagem como vem na firmware da oiw?
    Não pretendo aumentar a potência e sim abaixa-la de pouco em pouco, pois nem sempre a porcentagem que vem no firmware da OIW é o que melhor a se empregar no cliente! Alguém já testou? Pois ainda não comprei!

3. Olá, Leonardocoldibelli... uso muito essas cpe´s e são mesmo incríveis... quanto a instalar o firmware da aprouter, é perfeitamente possível e funciona sem problemas... eu mesmo já fiz a troca, não com a intenção de controlar a potência, mas para solucionar uma falha no firmware da OIW.

Abraço.

4. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Olá, Leonardocoldibelli... uso muito essas cpe´s e são mesmo incríveis... quanto a instalar o firmware da aprouter, é perfeitamente possível e funciona sem problemas... eu mesmo já fiz a troca, não com a intenção de controlar a potência, mas para solucionar uma falha no firmware da OIW.

Abraço.
    Foi disponibilizado pela OIW uma correção do firmware, que tinha um bootnet e o rádio ficava pingando num site chilingling. Acontecia que os clientes ao acessar a atividade no hotspot, a conexão não caia no tempo previsto, por causa deste ping..
    Atualizei todos e foi só beleza.

5. Bom saber, Amigo 1929...

Gradativamente vou começar a atualizar os meus antes de acontecer qualquer problema.

Abraço.

Tópicos Similares

1. OIW-2415CPE Antena Yagi de 15Dbi
    Por lexone no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 16-05-2011, 18:11
  2. Para quem usa antenas de 15 dbi da aquario
    Por acnunes no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 18-05-2007, 19:39
  3. Quem usa enlace de fibra otica?
    Por drcfilho no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 25-04-2007, 08:00
  4. pra quem usa debian, duelo stable x unstable!!!
    Por Brenno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-11-2004, 15:24
  5. Sugestões de Telecom
    Por estanisgeyer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 16-03-2004, 08:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L