Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Informações Sobre o Rocket M5 Titanium?

    Pessoal, sei que a novidade maior foi esse AirFiber. Mas o que sabem sobre a nova Rocket M5 Titanium? Pelo datasheet não percebi nenhuma diferença em relação a Rocket M5 tradicional, a não ser pela porta Giga. Sabem dizer o que ela (RM5 TITANIUM) realmente melhora em relação a versão M5 tradicional? Estou curioso...

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Informações Sobre o Rocket M5 Titanium?

    m5 titanium pelo que eu sei vamos chegar a 200 mbps minimo .....muito bom pelo preço e o airfiber vai revolucionar o mercado.

  3. #3

    Padrão Re: Informações Sobre o Rocket M5 Titanium?

    acho que tambem tem a questao da blindagem

  4. #4

    Padrão Re: Informações Sobre o Rocket M5 Titanium?

    concordo com o que o amigo disse ai, deve ter melhorado na questao da blindagem tambem.

  5. #5

    Padrão Re: Informações Sobre o Rocket M5 Titanium?

    alguma informação sobre homologação do Rocket novo?

  6. #6

    Padrão Re: Informações Sobre o Rocket M5 Titanium?

    Qual sera o valor ???

  7. #7

    Padrão Re: Informações Sobre o Rocket M5 Titanium?

    Esse rocket não mudou em nada, a diferença é de fato na porta Gigabit que eles colocarão, e se existe blindagem pode até ser, mais creio que o maior problemas ainda dos rockets ainda seja o processamento, que está deixando muito a desejar, acho que esse era o fator a ser resolvido agora, e não acrescentar uma porta Gigabit para não conseguir nem passar 10.000 pps com dignidade.

  8. #8

    Padrão Re: Informações Sobre o Rocket M5 Titanium?

    realmente se as unicas alteraçoes foram porta lan e blidagem nao foi um avanço grande... ainda fica RB+cartao como melhor opção pra grande trafego e baixo custo...

  9. #9

    Padrão Re: Informações Sobre o Rocket M5 Titanium?

    Olá galera,

    Realmente o processador é diferente:
    - Rocket M Series
    * Processor Specs Atheros MIPS 24KC, 400MHz

    - Rocket M Titanium Series
    * Processor Specs Atheros MIPS 74KC, 550 MHz

  10. #10

    Padrão Re: Informações Sobre o Rocket M5 Titanium?

    Citação Postado originalmente por rogeriokde Ver Post
    Olá galera,

    Realmente o processador é diferente:
    - Rocket M Series
    * Processor Specs Atheros MIPS 24KC, 400MHz

    - Rocket M Titanium Series
    * Processor Specs Atheros MIPS 74KC, 550 MHz
    Amigo ... de onde extraiu essas informações? Tem algum site confiável as anunciando?

    Saudações

  11. #11

    Padrão Re: Informações Sobre o Rocket M5 Titanium?

    Citação Postado originalmente por godoy Ver Post
    Amigo ... de onde extraiu essas informações? Tem algum site confiável as anunciando?

    Saudações

    No proprio site da UBNT tem essa informação ( Datasheet) Agora quero encontrá-la pra compra e nao acho. Alguem sabe onde encontro?

  12. #12

    Padrão Re: Informações Sobre o Rocket M5 Titanium?

    Homologaçao ate hoje nada desses rockets titanium !

  13. #13
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Thumbs up Re: Informações Sobre o Rocket M5 Titanium?

    Vejo algumas mudanças que resultam em uma boa melhora do dispositivo

    Processador de maior capacidade
    Estrutura em aluminio (blindagemn contra interferencias externas)
    Porta para a antena GPS na parte inferior
    Porta/1000
    Duas portas Ethernet

    Embora não seja uma mudança RADICAL é uma boa evolução

    Tenho um par funcionando e o resultado custo benefício foi excelente ja que trabalho em uma zona de altíssima interferencia.

  14. #14

    Padrão Re: Informações Sobre o Rocket M5 Titanium?

    Aguardo ansioso pela homologação dele, e gente, vamos ler mais antes ele também possui o dobro de RAM do rocket M5 normal, por isso que as coisas atrasam, os distribuidores só homologam o que vende, e o pessoal não lê e ainda mete o pau no produto, e muitaas pessoas, assim como eu, recorre aos foruns antes de comprar qualquer equipamento, ai o cara chega e se depara com uma informação dessas... sabe quando vai sair a homologação né... NUNCA rsrs

  15. #15

    Padrão Re: Informações Sobre o Rocket M5 Titanium?

    Consultei o site da anatel hoje e não identifiquei certificação para o modelo M5 Titanium.

    Alguém tem noticias se a homologação já saiu?

    Obrigado.

  16. #16

    Padrão Re: Informações Sobre o Rocket M5 Titanium?

    Citação Postado originalmente por aryclivedsmoraes Ver Post
    Esse rocket não mudou em nada, a diferença é de fato na porta Gigabit que eles colocarão, e se existe blindagem pode até ser, mais creio que o maior problemas ainda dos rockets ainda seja o processamento, que está deixando muito a desejar, acho que esse era o fator a ser resolvido agora, e não acrescentar uma porta Gigabit para não conseguir nem passar 10.000 pps com dignidade.
    Olá amigo, acredito que está enganado, o processador no Titanium é outro, contamos com um Atheros MIPS 74KC, 550 MHz, e a quantidade de Ram é 128mb. Segue link para datasheet http://dl.ubnt.com/datasheets/rocket...ketM_Ti_DS.pdf.
    Para aqueles que gostam de números, o novo processador tem capacidade de ~60kpps.
    Então comparando RocketM5 vs Ti , temos um Processador melhor, + Ram, Blindagem e Porta Giga !

    Citação Postado originalmente por duh182 Ver Post
    Homologaçao ate hoje nada desses rockets titanium !
    Uma empresa nacional está homologando os produtos, e acredito que em poucas semanas a linha Titanium já esteja homologada.

    Att,

  17. #17

    Padrão Re: Informações Sobre o Rocket M5 Titanium?

    onde podemos comprar esses rockts homologados... alguem tem contatos...

  18. #18

    Padrão Re: Informações Sobre o Rocket M5 Titanium?

    Citação Postado originalmente por UBNT-Chadi Ver Post
    Olá amigo, acredito que está enganado, o processador no Titanium é outro, contamos com um Atheros MIPS 74KC, 550 MHz, e a quantidade de Ram é 128mb. Segue link para datasheet http://dl.ubnt.com/datasheets/rocket...ketM_Ti_DS.pdf.
    Para aqueles que gostam de números, o novo processador tem capacidade de ~60kpps.
    Então comparando RocketM5 vs Ti , temos um Processador melhor, + Ram, Blindagem e Porta Giga !



    Uma empresa nacional está homologando os produtos, e acredito que em poucas semanas a linha Titanium já esteja homologada.

    Att,

    chadi to com 2 par aqui e para minha surpresa 48V, ou uso o patchpanel poe volt, posso colocar estes ou tem algum mistério esta fonte 48V que sai 1000
    tem algum transformador isolador de tensao?

  19. #19

    Padrão Re: Informações Sobre o Rocket M5 Titanium?

    Olá amigo, para uso dos Titaniums apenas com o POE original.

    Att,

  20. #20
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Informações Sobre o Rocket M5 Titanium?

    Citação Postado originalmente por UBNT-Chadi Ver Post
    Olá amigo, para uso dos Titaniums apenas com o POE original.

    Att,
    Chadi consegue alguns esquemas elétricos ou diagramas dos ubnt ai pra nós. Ninguém vai clonar não, mas ajudará bastante nos reparos.