+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB 750G aguenta??

    amigos tenho uma rb 750g com MK level 4, gostaria de saber se ela aguenta um load balance de dois links adsl um com 15MB e outro com 10 MB com modens em bridge e + ou - uns 40 clientes simultaneos, será que dá??

  2. #2

    Padrão Re: RB 750G aguenta??

    Alguma luz???

  3. #3

    Padrão Re: RB 750G aguenta??

    Funciona tranquilo estou usando um rb 750 com com vinte cinco mega 70 cliente e processamento dela nao passa dos 20

  4. #4

    Padrão Re: RB 750G aguenta??

    meta bronca que vai de boa

  5. #5

    Padrão Re: RB 750G aguenta??

    pois eu acho que algo de errado com a minha, a minha com 15 megas e + ou - 32 clientes simultaneos fica acima de 70% o processamento. O que pode ser isso? O uso dela é simples, um pppo-e discando o modem em bridge e um hotspot só e fica alto o processamento.

  6. #6

    Padrão Re: RB 750G aguenta??

    Depende de quanto vc usa da sua da carga balanceada mas da pra usa tranquilo

  7. #7

    Padrão Re: RB 750G aguenta??

    o amigo citou que vai usar a dele para balance, você está usando a sua como servidor, o uso de um discador pppoe para autenticar o seu modem + o hotspot + todas as requisições que vem de todos os clientes em horario de pico faz com que isso aconteça com sua rb.

  8. #8

    Cool Re: RB 750G aguenta??

    parece que o problema foi solucionado, atualizei o firmware da rb e reinicie e o processamento naum passa dos 20% com 30 clientes.

  9. #9

    Padrão antena de 25 dbis e bullet m5???

    gostaria de saber se com a antena de 25 dbis da aquarios de 40 cm e bullet m5 hp, eu consigo fechar 15 km e passar 10 megas. agradeço a atenção de todos.

    segue abaixo as coordenadas:
    Ponto A: TORRE DE 17 METROS
    Latitude: -10.4853 // Longitude: -37.2053

    PONTO B: TORRE DE 14 METROS
    Latitude: -10.3449 // Longitude: -37.1912