+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bullet2 responde a ping mas não trafega e nem acesso

    Pessoal,

    Estou com um problema em dois bullets2 em modo AP que estão no alto de uma torre, o equipamento responde a pings normalmente mas não deixa eu acessa-los. Os clientes que estão conectados a eles não trafegam. Já tentei acessa-los por FTP, ssh e web mas nada. Ja tentei utiliza o ubnt discovery mas ele nem acha os bullets na rede. Alguém já passou por isso? Alguém sabe o que fazer para resolver sem reboota-los ou reseta-los?

    Valew...

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Bullet2 responde a ping mas não trafega e nem acesso

    tem muitos clientes conectados a eles se forem poucos e melhor resetar e dar um suporte aos clientes rapidamente ,eu nunca vi um problema destes estou dando esta opinião para te ajudar e seus clientes tambem conseguirem um suporte seu .

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Bullet2 responde a ping mas não trafega e nem acesso

    pode ser a porta lan com problema ou cabo de rede que entrou agua, te aconselho olhar de perto e fazer o que o naldo esta dizendo

  4. #4

    Wink Re: Bullet2 responde a ping mas não trafega e nem acesso

    Amigo, A unica solução sem mecher fisicamente nele seria se você tiver aqueles testadores de cabos para colocar na ponta de baixo e ver se está tudo ok com o cabo..
    Caso esteja em curto, você já saberá. - Eu particurlarmente faço ums picotes pequenos no cabo na parte mais baixa antes da fonte para não ocasionar problemas com agua. - Pois já passei pelo mesmo problema que o seu 2 vezes.
    1ª - com um M2 - foi a porta Lan que queimou após uma trovoada, todos os meu clientes conectavam mas não tinham acesso ao Servidor/Net.
    2ª - com um HP - Nesse caso deu problema no cabo, por infiltração dagua que resultou na queima da fonte, ao trocar a fonte não tive acesso mas ao Bullet pela lan, e mesmo tirando á da torre. O jeito foi mesmo resetar o aparelho.. e PinBA funcionou.
    Outro dia deu outras trovoadas e ele tambem perdeu acesso pela Lan, Testei com o Testador e então resetei-o e tudo voltou ao normal.
    Sendo que geralmente a configuração toda não passa de 10 minutos, caso você não tenha um Backup do mesmo..

    Espero ter ajudado!