Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. jonas MT posso estar enganado mas pelo que intendo uma fonte por ter 70% de eficiencia nao quer dizer que ela nao supra o que ela diz e sim que gaste mais da energia da tomada. ex: uma fonte de 500w com eficiencia de 70% quer dizer que ela gera os 500w mas gasta em torno de 700w da tomada. calculei varias vzs aquieXtreme Power Supply Calculator e pelo que vi uma fonte de 500w dá e sobra um poquinho. mas isso seria a teoria.pq na pratica muita coisa volga como energia eletrica por ex.

2. Sim vc esta enganado mais uma vez recomendo uma bela leitura no

www.clubedohardware.com.br na parte de alimentaçao, nem vou explicar aqui pois ficaria muito extenso.

E sim uma fonte BOA nessa conf do topico da e sobra por isso recomendei a seasonic 520w

Minha configuraçao é ainda mais pesada 5850 e seasonic 430w leva numa boa.

3. pois entaum tive otimas recomendaçoes sobre essa marca Cougar entaum endomendei essa do ML o que vcs acham ?Fonte Cougar Powerx 700w Pfc Ativo Melhor Que (tx650,tx750) - R$ 289,00 no MercadoLivre

vi em varios sites e foruns falando bem dessas fontes da Cougar.

4. estou aguardando a chegada da fonte, logo estarei postando aqui o resultado.

5. alguem sabe porque nao consigo deixar abilitado na bios o turbo core?
    turbo core faz com que dois dos nucleos passe de 3200mhz para 3600mhz quando necessario.sempre que deixo abilitado tenho frequentes telas azuis da morte e reinicia sosinho mesmo quando parado.
    alguem sabe?

Tópicos Similares

1. IIS pra Linux
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-06-2003, 14:49
  2. SAMBA problemas II
    Por ftmiranda no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-05-2003, 10:50
  3. Este Log II
    Por no fórum Servidores de Rede