+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Segurança na mikrotik rb433

    pessoal di uma boa lida em muita coisa sobre mikrotik, mais não consegui entender como eu poderia fazer para deixar minha rb mais segura tipo para que só eu consegui-se acessa-la, tipo oque seria bom eu desativar, tipo porta ssh, telnet, algo assim.
    vou acessa-la apenas da minha casa, no computador que tem acesso a rede, no caso tenho 2 computadores e um not, teria como configurar o mac deles para que somente eles terem acesso a pagina de configuração, o login e senha dela são seguros mesmo,
    se puderem me ajudar com essas duvidas fico grato.
    vou usa-la discando um moden em bridge, com o acesso por hotspot, por cabo e wirelles.

  2. #2

    Padrão Re: Segurança na mikrotik rb433

    Amigo...no MikroTik vc pode fazer isso td que vc mencionou,veja só:https://www.google.com.br/#hl=pt-BR&...w=1920&bih=934

  3. #3

    Padrão Re: Segurança na mikrotik rb433

    amigo acho que vc não entendeu bem a pergunta, outra coisa o forum é bem completo sobre criptografia, acho que não precisaria ir até o google para ler sobre isso.
    ja tentando esclarecer minha duvida é sobre ataques por ssh, ataques na pagina de configuração, coisas assim, como eu poderia tentar impedir esse tipo de coisa deixando ela sem segurança wpa etc, quero deixar para as pessoas se logarem apenas pelo hotspot, e tentar impedir ao maximo ataque de intrusos as paginas de configuração.
    desde ja agradeço se alguem puder ajudar.