+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Routerboard Iniciante (:

    Bom dia pessoal, tenho um Aprouter 254 com + - 18 Clientes via cabo controlados por cadastro de MAC e controle de Banda. Queria dica de vocês para comprar uma RouterBoard com as mesmas características do Ap que tenho. alguma em questão tem Wifi, tipo indoor pra colocar antena pra distribuir aqui pra casa mesmo tenho um note aqui da minha irma. q vai precisar se eu for mudar. pois preciso de um gerenciamento de MAC que me de mais confiança. tenho alguns clientes que usam Router Wifi e quero controlar os pc dele desativando os DHCP dos mesmo para nao revender minha net. -;-


    Preciso de uma RB com wifi indoor e bacana pra pequeno porte uns 20 clientes via cabo

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Routerboard Iniciante (:

    a rb 433 tem entrada para 3 cartões wireless em 1 deles voce pode criar um ap para usar interno e o resto cabeado como voce ja usa

  3. #3

    Padrão Re: Routerboard Iniciante (:

    Nossa, estava pesquisando aqui o Valor desta RB, sem cartao, sem fonte ficou super salgado. tem outra que recomendaria. ja que tenho o APRouter aqui e posso usar o Wifi dele...entao seria uma só para gerenciar as pessoas cadastradas mais eu não quero HOTSPOT sabe quero que quando o pc ligue ja tenha net e que eu possa bloqueiar manual por alguma inconveniencia depois...

  4. #4

    Padrão Re: Routerboard Iniciante (:

    Use a Rb 750g é bem barato, na casa dos 130 reais, talvez encontre ate menos, ela tem 5 portas lan.

  5. #5

    Padrão Re: Routerboard Iniciante (:

    Pode ser a RB750, talvez saia um pouco mais barata que a RB750G

  6. #6

    Padrão Re: Routerboard Iniciante (:

    O que acha dessa Rb751u 2hnd tem USB, e é intermediaria entre a RB433 e a 750G gostei por ter USB e Wifi integrado ja vem com placa, agora com o USB posso usar um pendrive para algum tipo de armazenamento externo ou cachê ?