+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão configuração cartão r52h

    Olá pessoal, Meu pro e o seguinte comprei um painel 5.8 egostaria de usar ele no acartão r52h so que ja quebrei cabeça para configura ele e nos meus clientes a 600 metro so aparece com -80 ja tentei de tudo e nada desde ja agradeço a ajuda

  2. #2

    Padrão Re: configuração cartão r52h

    Citação Postado originalmente por Conectnet Ver Post
    Olá pessoal, Meu pro e o seguinte comprei um painel 5.8 egostaria de usar ele no acartão r52h so que ja quebrei cabeça para configura ele e nos meus clientes a 600 metro so aparece com -80 ja tentei de tudo e nada desde ja agradeço a ajuda


    ta parecendo problema de polaridade errada

  3. #3

    Padrão Re: configuração cartão r52h

    ver qual a polaridade da sua antena vertical ja vem configurado no cartão se for horizontal tem que marca a opção.

  4. #4

    Padrão Re: configuração cartão r52h

    o painel e horizontal...como troco a polaridade do cartao.?

  5. #5

    Padrão Re: configuração cartão r52h

    nao se troca polaridade no cartao, se o problema e polaridade, vc deve verificar na antena emissora(painel) e na receptora(cliente), mas eu acho provável que seja o pigteio, ou o cabo que vá até a antena.

  6. #6

    Padrão Re: configuração cartão r52h

    alem do que os amigos disse acima, sobre cabo e ping tail, pode ser "Antena Mode", pois esse cartao tem dois Chain ou "duas entradas de ping tail"

  7. #7

    Padrão Re: configuração cartão r52h

    Tive esse problema, o que resultou foi o seguinte subir na torre e deixar retinha a painel com 2 graus somente. De -78 caiu pra -60

  8. #8

    Padrão Re: configuração cartão r52h

    Vai na aba Wireless e altera a opção "antenna a" para "antenna b" ou o contrário e vê se resolve.