+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de rhauderalves
    Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio Verde -GO
    Posts
    43

    Padrão modem adsl bom

    Olá pessoal, tenho um pequeno proverder, e uso 3 link ADSL 1 de 15mb 2 de 10mb, só que uso modem da Dlink 500B adsl2+ mas acho que nao to tendo rendimento com esses modens, alguem pode me informar um modem bom e que possa resolver esse problema, todos os link estão ok, chegam o q contrato mas quando se fala de trafego os modem nao aguentam. estou atraz de um link dedicado mas na minha regiao e meio dificil encontrar. ou se aguem já usou uma placa modem no mikrotik e se e boa mesmo, pois ouvi falar que essa placa funciona perfeitamente. obrigado

  2. #2

    Padrão Re: modem adsl bom

    Primeiramente, coloca em bridge com rb discando pois nenhum modem adsl consegue trafegar muitos pps. Colocando uma RB750, RB750g ou RB450 discando vc aumenta o tráfego simultâneo. Qualquer modem adsl será a quase a mesma coisa, o Speedstream 4200 da Siemens é bonzinho e melhor que D-link, só nao espere muita coisa de adsl, qualidade só com Dedicado.

  3. #3

    Padrão Re: modem adsl bom

    modem q usei durante um bom tempo sem problemas foi o cisco e o 3com... tenho os 2 aqui em ótimo estado de funcionamento, se quiser posse te vender...

  4. #4

    Padrão Re: modem adsl bom

    O Speedtouch tb é muito bom... se usar ventilação forçada fica perfeito.

    Abraço.

  5. #5

    Padrão Re: modem adsl bom

    E isso ai coloca em bridge e faz ele trabalhar como modem e nao como router tenho aqui em casa um 500b assim e o bicho frita os 15mb direto e nao para melhor coisa q fiz

  6. #6

    Padrão Re: modem adsl bom

    verdade! coloca em bridge e usa o MK pra discar! fica show!

  7. #7
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: modem adsl bom

    Não entendi parceiro, eu tenho dois aqui na empresa e não precisei fazer isso me explica ai, abraços
    Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    O Speedtouch tb é muito bom... se usar ventilação forçada fica perfeito.

    Abraço.

  8. #8
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: modem adsl bom

    Parceiro, ver se consegue da Tompson ou SpeedTouch não tenho que reclamar deles nas empresa que presto serviço e que usam ADSL sempre recomendo eles... a maioria já suporta até 20mb

  9. #9

    Padrão Re: modem adsl bom

    Olá Speedturbo, quanto você quer nestes modens? Manda em MP.

  10. #10

    Padrão Re: modem adsl bom

    OK, envio sim, só lembrando, nunca precisei colocar cooler neles, pelo menos aqui trabalhavam em ambiente quente e nunca, nunca tive problemas com travas, todos roteados e funcionando 100%..

    Citação Postado originalmente por elcinfo Ver Post
    Olá Speedturbo, quanto você quer nestes modens? Manda em MP.

  11. #11
    Avatar de rhauderalves
    Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio Verde -GO
    Posts
    43

    Padrão Re: modem adsl bom

    olá pessoal , o modem que uso já esta em bridge mas eu sinto que não esta la essas coisas, sobre o link dedicado eu estou tentando conseguir um na minha regiao coisa que e dificil, mas vou tentar encontrar um modem bom vou optar por um desses idicado, grato obrigado pela atenção

  12. #12

    Padrão Re: modem adsl bom

    O 500B q vcs tão falando é o Generation II, carcaça preta? Pq esse acho ele muito estável, mesmo roteado.