+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB 433 + 2 cartoes

    Galera do UnderLinux, tenho o seguinte cenario

    1 - BASE com RB 433 Configurada HOTSPOT com 2 cartoes, saindo com 2 redes (rede1 e rede2), entrando um link de 20mb VIRTUA.

    2 - Clientes kit Krazer em modo Bridge.

    3 - Prédio com vários Apartamentos todos cabeados com switch.


    O meu problema é o seguinte:

    O cliente do apartamento 01 conecta com seu user e senha - ok
    O cliente do apartamento 02 conecta com seu user e senha - Ele derruba o usuário 01

    Percebi que é atribuido o mesmo IP para todos os clientes, acredito que deve ser por isso que to com esse problema.


    Como resolvo essa questao???

  2. #2

    Padrão Re: RB 433 + 2 cartoes

    que eu saiba !!! net virtua só fornece 1 ip . só conecta um pc por vez.
    mas dá contornar isso facilmente.
    será esse seu caso.
    vc não deu mais detalhes...

  3. #3

    Padrão Re: RB 433 + 2 cartoes

    Quando digo Ip, não é ip válido, e sim ip da rede local, ou seja 192.168.2........

  4. #4

    Padrão Re: RB 433 + 2 cartoes

    acho que voce nao vá consegui total tranparencia na bright com esse rádio, com nanostation e mais fácil, recomendo voce configurar ele como cliente wisp deixa em router crie uma faixa ip no rádio, assim seu servidor vai enviar somente um ip para o rádio e o rádio cuidará de criar uma faixa de ip interno para cada usúario, porém nao e uma coisa muito boa quando voce deseja que cada usuario faça seu login, faça um teste com nano que voce vai ver a diferença.

  5. #5

    Padrão Re: RB 433 + 2 cartoes

    Pra começar essa rb como concentrador é fraquissima, não rola, o resto é configuração errada!!

  6. #6

    Padrão Re: RB 433 + 2 cartoes

    Vou tentar a configuração do kfdigital... vamo ver o que rola. vlw

  7. #7

    Padrão Re: RB 433 + 2 cartoes

    parceiro o seu pro e o seguinte que tu nao esta adicionado ip fixo aos paineis colocar ip fixo e cadastra em ipbidig que da cert...por isso que eles pega o mesmo ip...

  8. #8

    Padrão Re: RB 433 + 2 cartoes

    Cara ainda noa consegui resolver o problema, os clientes em modo bridge assumem o mesmo MAC, alguem ja passou por isso ????