+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Novo Servidor

    Bom dia! Caros Colegas!

    Sou novo fórum, mas, gostaria que voces me ajudassem, por favor. Estou com meu servidor começando a dar problemas gostaria de trocar alguém me indica uma placa-mãe, processador e memória para eu trocar, tenho um provedor com 450 clientes trabalhando com myalth.

    Desde já agradeço!

  2. #2

    Padrão Re: Novo Servidor

    Use tudo intel, de preferencia um xeon com memorias ECC...

  3. #3

    Padrão Re: Novo Servidor

    Amigo dizer a você o que usar fica difícil, sem saber nada do seu ambiente, preciso saber qual a configuração atual do servidor, preciso saber também se você teve problema com essa configuração a nível de performace etc..

    Me descreva no email seu ambiente que posso levantar uma configuração. Segue meu dados para contato.
    msn: [email protected]
    Abraços

  4. #4

    Padrão Re: Novo Servidor

    Liga na Dell. Servidores de 3 a 5 anos de garantia.

    'E um pouco mais caro que o montado? Sim, mas nunca terá dor de cabeça.

  5. #5

    Padrão Re: Novo Servidor

    Os servidores DELL sao uma boa pedida muito dificil da problema mais dependendo da regiao do pais que vc estiver o suporte é pessimo

  6. #6

    Padrão Re: Novo Servidor

    Cara, comprei um para usar na minha rede, mas nao usei
    tenho menos de 100 clientes; uso uma rb1100 para administrar e só.
    se houve interesse, entra aqui: https://under-linux.org/f277/servidor-xeon-155022/ ; o preço é o mesmo que eu paguei no meu fornecedor. O equipamento tem nota fiscal que será emitida no ato da compra e a garantia é a do fabricante. só nao me lembro agora quantos anos.

  7. #7

    Padrão Re: Novo Servidor

    Citação Postado originalmente por edsidquest Ver Post
    Bom dia! Caros Colegas!

    Sou novo fórum, mas, gostaria que voces me ajudassem, por favor. Estou com meu servidor começando a dar problemas gostaria de trocar alguém me indica uma placa-mãe, processador e memória para eu trocar, tenho um provedor com 450 clientes trabalhando com myalth.

    Desde já agradeço!
    Servidor Mikrotik Versão 4.17 - R$ 1.200,00 no MercadoLivre