Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Se quiser sofre com pc, boa sorte, pois dão muitos problemas!!! Pc somente para concentrador/servidor, na torre tem de ser rb e afins!!
    OPAAa tem um amigo meu aqui que usa um PC-AP ate hj( detalhe tá funcionando lá desde 2007) e posso provar! rsrs Bão mas qnto a questão se esse pop é licenciado é ooutra históra que eu não sei.

2. Citação Postado originalmente por hodesanionetx Ver Post
    OPAAa tem um amigo meu aqui que usa um PC-AP ate hj( detalhe tá funcionando lá desde 2007) e posso provar! rsrs Bão mas qnto a questão se esse pop é licenciado é ooutra históra que eu não sei.
    Eu tambem já usei PC-Ap, e na minha opinião.. deu menos trabalho que a rb, o problema é que na epoca eu usava as placas EPI-3601 (sao otimas se vc deixar com pouca potencia) essa placas não sao homologadas, alguem sabe de alguma placa pci homologada, que seja compativel com mk ? (não quero usar adaptadores Pci/mini-pci.. pois tambem ja usei. e nao recomendo.
    Mas a grande questao é: Se eu conseguir plcas pci homologadas.. com nota.. a Anatel deixa usar o PC ? preciso ter nota da placa mae/memoria/hd/ e precisam ser homologados ? ou so as placas wi-fi mesmo ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 24-11-2008, 15:42
  2. Equipamentos Homologados Mas sem selo
    Por Sp4celan no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 15-08-2008, 23:57
  3. [Dúvida] Equipamentos Homologados
    Por pedroantonio no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 27-07-2007, 10:52
  4. Equipamentos homologados e Fiscalização ANATEL