+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Ajuda com Hotspot

    Ola pessoal sou novo no forum e estou procurando material sobre hotspot para fazer meu tcc, se alguem souber algum link q esplique como configurar um hotspot completo, ex: paginas de bloqueio, aviso, perfil diferente para cada usuario.

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda com Hotspot

    blza parceiro vai la no o wiki que tem passo a passo ou se preferir eu configuro para tu min add no msn [email protected]

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda com Hotspot

    Citação Postado originalmente por Conectnet Ver Post
    blza parceiro vai la no o wiki que tem passo a passo ou se preferir eu configuro para tu min add no msn [email protected]

    mano estou com esse problema , tipo estava tudo certo a tela de aviso e de bloqueio , mas hoje nao aparese mais , ja fui no file, deletei tudo , e coloquei de volta e nao fica mias , afinal nao aparese mais , o q sera o problema a minha rb e uma 450g ou se vc estiver o scrip, me passa ae passeiro para o meu e-mail [email protected]

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda com Hotspot

    tenta restaura o bbackup

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda com Hotspot

    amigos estou necessitando de um editor de hotpost, pois usava o office 2000 e perdi o programa, qual você's me aconselham a usar!!

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda com Hotspot

    Eu uso o dreamweaver cs4 para min e o melhor.

  7. #7

    Padrão Re: Ajuda com Hotspot

    Citação Postado originalmente por Conectnet Ver Post
    Eu uso o dreamweaver cs4 para min e o melhor.

    O dream deixa vc ter uma pré visualização de como irá ficar a pagina?? pq eu tentei usar o NVU mais quando coloquei dentro do files do mikrotik deu falha, e eu nem mexi na caixa de login!

  8. #8

    Padrão Re: Ajuda com Hotspot

    da sim parceiro e so aperta f12 qe vc visualizar como vai ficar nos seus clientes, blz

  9. #9

    Padrão Re: Ajuda com Hotspot

    ok amigo mais uma coisinha manda o link ai q eu só estou encontrando versão pra teste!!

  10. #10

    Padrão Re: Ajuda com Hotspot

    http://thepiratebay.se/torrent/52621...acked_%28OK%29 ta ae parceiro segue o link ae baixe por torrent que e melhor e mais rapido, blza

  11. #11

    Padrão Re: Ajuda com Hotspot

    Citação Postado originalmente por Conectnet Ver Post
    da sim parceiro e so aperta f12 qe vc visualizar como vai ficar nos seus clientes, blz

    cara eu uso o programa Nvu e fis e ficou blz mano

  12. #12

    Padrão Re: Ajuda com Hotspot

    Citação Postado originalmente por alyssonbmx Ver Post
    cara eu uso o programa Nvu e fis e ficou blz mano

    cara eu fiz aqui com NVU quando coloco no mikrotik aparece o erro 40X (X é o numero que eu não lembro)
    vc salva em algum formato diferente coisa do tipo?

  13. #13

    Padrão Re: Ajuda com Hotspot

    tem que ter a pagina principal com o formulario login.html

  14. #14

    Padrão Re: Ajuda com Hotspot

    Citação Postado originalmente por Conectnet Ver Post
    tem que ter a pagina principal com o formulario login.html

    Colegas estou começando a desconfiar da versão do mikrotik pq no 2.9.27 eu consegui fazer mais na 5.18 não!!

  15. #15

    Padrão Re: Ajuda com Hotspot

    tem nada a ver ñ parceiro

  16. #16

    Padrão Re: Ajuda com Hotspot

    Uma vez achei na internet 12 modelos prontos de hotspot se tiver interesse me mande um email [email protected] que envio.

    Acho que se pesquisar no google tmb encontrará modelos para adiantar um pouco, pois vc troca apenas LOGO e outras informações que julgar necessário.

  17. #17

    Padrão Re: Ajuda com Hotspot

    Só por via das duvidas qual a versão de você's do Mikrotik???