+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Lojas em são paulo - sp - zona sul - santo amaro - kit para provedores

    Senhores Boa tarde

    Estou com um grave problemas de fornecedor....

    Possuo 350 clientes , e a demanda esta cada vez mais alta....

    antes eu comprava da NovaNetwork , porém é dificil o contato com eles e muito demorado o processo....

    Comprei equipamentos de outras empresas mas tive problemas com entregas....

    Moro próximo ao CEP 05870-200 , e meu escritório fica em Santo Amaro , Zona Sul de São Paulo / SP....

    Preciso de um fornecedor nesta região e não estou conseguindo achar...

    Preciso comprar equipamentos cara a cara com o vendedor , equipamentos como Mikrotik , Hyperlink , ApRouter , Aquarius ,entre outros itens necessarios para provedores , alguém ai possui alguma loja nessa região???

    Agradeceria se pudesse me enviar o telefone para contato imediato..

    Desculpem caso eu tenha postado no lugar errado...

    Aguardo um retorno de alguém que possa me ajudar e que seja dessa região...

  2. #2

    Padrão Re: Lojas em são paulo - sp - zona sul - santo amaro - kit para provedores

    Cara a novanetwork fechou......

    Em Campinas, tem diversos fornecedores.......porem quando você pede NF, parece que você ta mostrando a cruz pro diabo.

    Da pra conta no dedo os que você pode confiar.

  3. #3
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Lojas em são paulo - sp - zona sul - santo amaro - kit para provedores

    Conheço a Linkteck, ela é de Limeira/SP, se lhe servir
    Contato: [email protected]

  4. #4

    Padrão Re: Lojas em são paulo - sp - zona sul - santo amaro - kit para provedores

    Caro colega, tem TEC-WI, que patrocina o forum, tem a Linkteck que o colega citou acima, tem a Power Network, tem a American Satelite, tem a WDC Networks, todas de cofiança.... é só entrar em contato e comprar... com certeza todas vão lhe atender e entregar os pedidos corretamente e com otima velociadde de entrega...

  5. #5

    Padrão Re: Lojas em são paulo - sp - zona sul - santo amaro - kit para provedores


  6. #6

    Padrão Re: Lojas em são paulo - sp - zona sul - santo amaro - kit para provedores

    Cara a linkteck ja foi boa, mas parece que colocaram um monte de meninas la que nao querem saber de nada, duas horas pra atender e depois a mercadoria ainda vai chegar, ou seja vendem sem ter no estoque. Eu sempre compro na MICHIGAM entrega rapida e garantida, e melhor da pra brigar por preço com eles nao tem venda perdida mostrem um orçamento e se puder eles cobrem.
    Nao to ganhando nada com isso nao mas quando é bom tem que divulgar, a vendedora que me atende é a Rose.
    [email protected]
    Tambem estou com uma consultoria em um provedor em MAUA e ele esta conseguindo belos preços com um fornecedor do paraguai que lhe tras na porta e com garantia quando eu tiver maiores detalhes posto aqui.

  7. #7

    Padrão Re: Lojas em são paulo - sp - zona sul - santo amaro - kit para provedores

    Boa tarde

    Represento a Full Wireless, uma empresa de tecnologia voltada a equipamentos wireless, trabalhamos com antenas, rádios, cabos de rede, conectores, e todo tipo de equipamento para receber e enviar internet sem fio com grandes marcas, como Ubuquiti, OIW, Elsys, entre outras.

    Convido os senhores a conhecer nosso site, www.fullwireless.com.br onde vocês podem conhecer toda nossa linha de produtos e toda historia de nossa empresa.

    Peço que nas próximas cotações que nossos equipamentos forem solicitados, incluam este e-mail na lista de fornecedores, pois temos ótimos preços, qualidade em todas as áreas da venda, e um suporte técnico e RMA, em horário comercial a disposição de nossos clientes.

    Atenciosamente.


    Danilo M. Sttuqui
    Comercial
    TEL: (19) 3731-7200
    MSN: [email protected]
    Skype: danilo.fw
    www.fullwireless.com.br

  8. #8

    Padrão Re: Lojas em são paulo - sp - zona sul - santo amaro - kit para provedores

    Citação Postado originalmente por didism2 Ver Post
    Senhores Boa tarde

    Estou com um grave problemas de fornecedor....

    Possuo 350 clientes , e a demanda esta cada vez mais alta....

    antes eu comprava da NovaNetwork , porém é dificil o contato com eles e muito demorado o processo....

    Comprei equipamentos de outras empresas mas tive problemas com entregas....

    Moro próximo ao CEP 05870-200 , e meu escritório fica em Santo Amaro , Zona Sul de São Paulo / SP....

    Preciso de um fornecedor nesta região e não estou conseguindo achar...

    Preciso comprar equipamentos cara a cara com o vendedor , equipamentos como Mikrotik , Hyperlink , ApRouter , Aquarius ,entre outros itens necessarios para provedores , alguém ai possui alguma loja nessa região???

    Agradeceria se pudesse me enviar o telefone para contato imediato..

    Desculpem caso eu tenha postado no lugar errado...

    Aguardo um retorno de alguém que possa me ajudar e que seja dessa região...

    Oi colega, aqui em santo amaro você não vai achar nada disso, mikrotik, ubiquiti são nomes desconhecidos das lojas aqui no largo 13. Tenho comprado mesmo pela internet, e santa ifigênia os preços estão um absurdo povo sem noção.

  9. #9

    Padrão Re: Lojas em são paulo - sp - zona sul - santo amaro - kit para provedores

    Tem a EMStech de campinas tambem,emstech www.emstech.com.br sempre compro lá!!, e tambem americanbrasil.com.br

  10. #10

    Padrão Re: Lojas em são paulo - sp - zona sul - santo amaro - kit para provedores

    Olá senhores , boa tarde...

    Estudei todos os fornecedores que me indicaram......

    e os unicos 2 mais proximos que encontrei foi o da linkteck e a wdc...

    porém a linkteck fica mais de 164km daqui ,e a wdc fica em pinheiros bem perto , mas só permite a compra pela internet.....não permite compra pessoalmente...

    mesmo assim obrigado pelas informações...

    mas alguém ai tem algum fornecedor por essas bandas aqui (santo amaro - São Paulo Capital) ou campo limpo são paulo capital ?

    preciso de um fornecedor onde eu consiga comprar o equipamento cara a cara.....

    mesmo assim , obrigado pessoal

  11. #11

    Padrão Re: Lojas em são paulo - sp - zona sul - santo amaro - kit para provedores

    Amigo Onnet , gostaria de saber em qual fornecedor e site você compra e se eles entregam com nota fiscal.....

    ja faz muito tempo que você compra com esta empresa???

    Dependendo da empresa creio que vou começar a pegar pela net mesmo...

    Amigo Ramlede...
    Ja comprei alguns equipamentos na EMSTECH , tive dores de cabeça na compra , e ainda tive uma briga feia com eles.....pior que o produto chegou e ainda sem nota fiscal....

    É por esse e outros motivos que nunca mais quero comprar com eles.....e por isso vim aqui.....

    Mesmo assim obrigado pela sugestão..

    Uma outra duvida , sabem me dizer se a Tec-Wi , entrega com nota fiscal???

  12. #12

    Padrão Re: Lojas em são paulo - sp - zona sul - santo amaro - kit para provedores

    O melhor preço, que encontrei e com nota foi na NR Store,e enviam com nota.
    NR Store