+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rocket M5+RocketDish ou PowerBridge M10

    Oi Pessoal. Tenho um enlace de 32km que hoje passo 50MB por 2 bullets M5 + 2 antenas muito boas que não me lembro a especificação. A visada é direta sem obstáculos no caminho.
    Está funcionando muito bem, porém preciso passar uma banda maior pelo circuito.
    Alguém ai já obteve uma velocidade por volta de 100MB com algum destes equipamentos?
    Gostaria de saber a opinião de quem já utiliza estes equipamentos e qual dos 2 seria mais vantajoso.
    Grato

  2. #2

    Padrão Re: Rocket M5+RocketDish ou PowerBridge M10

    Citação Postado originalmente por conflyto Ver Post
    Oi Pessoal. Tenho um enlace de 32km que hoje passo 50MB por 2 bullets M5 + 2 antenas muito boas que não me lembro a especificação. A visada é direta sem obstáculos no caminho.
    Está funcionando muito bem, porém preciso passar uma banda maior pelo circuito.
    Alguém ai já obteve uma velocidade por volta de 100MB com algum destes equipamentos?
    Gostaria de saber a opinião de quem já utiliza estes equipamentos e qual dos 2 seria mais vantajoso.
    Grato
    powerbridge talvez, não conheço mais rocket m5 não passa amigo
    50mb nesses bullet ta bom heims
    se não conseguir passar com 2 equipamentos colocar mais 1 par do mesmo e faz bonding no mikrotik, ai concerteza passa!

  3. #3

    Padrão Re: Rocket M5+RocketDish ou PowerBridge M10

    é o ideal é voce colocar 2 equipamentos para passar essa banda toda, 1 par de rocket disk com cartao xr5 ou com rádio rocket m5. Eu tenho um enlace de 40km com rocket disk passando 38 megas