Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo, fiz a verificacao e nao tem avast nao minha rede tinha outros antivirus, mas troquei para NOD.
    é estranho porque as vezes uso o ubnt discovery para varrer a rede e ele termina nao encontrando nenhum Nano depois de um tempo ele encontra.
    Outra coisa minha rede esta confiurada assim.
    Modem roteado>Mk liberando a rede> ligado a um rocket 5.8 e um nano 2, ambos liberam o sinal. O nano 2 é porque tenho uns clientes com AP router.

Citação Postado originalmente por AmorimMMS Ver Post
    Eu, nenhum! Alias, em momento algum disse ou afirmei que EU estaria tendo problemas com Avast até porque não uso e nem recomendo devido a experiencias negativas vividas e relatadas por terceiros.

Bom amigo, espero que a titulo de conhecimento isso possa te esclarecer.

Abraço

2. Amigo, fiz a verificacao e nao tem avast nao minha rede tinha outros antivirus, mas troquei para NOD.
    é estranho porque as vezes uso o ubnt discovery para varrer a rede e ele termina nao encontrando nenhum Nano depois de um tempo ele encontra.
    Outra coisa minha rede esta confiurada assim.
    Modem roteado>Mk liberando a rede> ligado a um rocket 5.8 e um nano 2, ambos liberam o sinal. O nano 2 é porque tenho uns clientes com AP router.

Eu, nenhum! Alias, em momento algum disse ou afirmei que EU estaria tendo problemas com Avast até porque não uso e nem recomendo devido a experiencias negativas vividas e relatadas por terceiros.

Bom amigo, espero que a titulo de conhecimento isso possa te esclarecer.

Abraço

3. Faça um teste, desabilite temporariamente o Firewall do MK e rode o ubnt discovery e avalie se o problema vai ocorrer ou se ele fará a varredura sem problemas. Se os testes forem normais então saberá que a questão esta em alguma regra que logo em seguida deverá desabilitar e testar uma a uma para descobrir qual regra esta filtrando o ubnt discovery.

Se o problema persistir você deverá se reportar ao Suporte da
    ubnt.

Uma duvida:
    O Nano esta ligado diretamente ao Rocket? Ou no MK?

4. Assim, o nano esta ligado direto a um switch que interliga o rocket.
    Outra coisa que descobri é que nao consigo pingar nas maquinas da rede.

Faça um teste, desabilite temporariamente o Firewall do MK e rode o ubnt discovery e avalie se o problema vai ocorrer ou se ele fará a varredura sem problemas. Se os testes forem normais então saberá que a questão esta em alguma regra que logo em seguida deverá desabilitar e testar uma a uma para descobrir qual regra esta filtrando o ubnt discovery.

Se o problema persistir você deverá se reportar ao Suporte da
    ubnt.

Uma duvida:
    O Nano esta ligado diretamente ao Rocket? Ou no MK?

5. Tenho o mesmo problema, é um problema que convivo desde que coloquei esses ubnt na minha rede, mais precisamente bullets 2 hp, acontece que o bullet não deixa o mikrotik entregar o IP ao cliente, dai o cliente fica com conexão nula ou limitada, reiniciando o bullet o cliente ganha IP no mesmo ato, e o engraçado é que não acontece com todos os clientes, alguns ficam navegando normalmente, ja tentei uma dica com outro colega de outro topico informando para desabilitar o enable client isolation, mais depois de uns 2 ou 3 dias voltou o problema com alguns clientes, eu acho que esse problema não tem nada haver com o mikrotik pois antes eu usava radios g-link com firmware ap-router e nunca tive esse tipo de problema, foi depois que passei para linha ubnt, algum expert em ubnt para nos dar uma luz?

Tópicos Similares

1. Derepente "Conexão nula ou Limitada"
    Por Odaweb no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 12-07-2012, 15:23
  2. meu mikrotik ta dando internet nula ou limitada...
    Por VictorRenan no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-03-2012, 15:51
  3. Rede com Nanos
    Por mferreiraneto no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 08-09-2010, 07:51
  4. Meu DHCP server só da nula ou limitada!
    Por Xevete no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 27-04-2010, 00:02
  5. MIKROTIK NULA OU LIMITADA
    Por gpedit no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 15-10-2009, 23:52

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L