Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. RickBrito aqui funcionou direitinho.

2. Citação Postado originalmente por RickBrito Ver Post
    entao, nao era bem oque eu precisava, mais um amigo passou um script que ele tinha e se der uns ajuste acredito qe va funcionar, amanha iremos mecher denovo, tem qe automatizar, pois sao muitas RBs e fazer manual é complicado,
    se poder postar o script aqui, estou enfrentando o mesmo problema, ou se mais alguém tiver uma alternativa melhor para alterar senha de varias rbs

3. Citação Postado originalmente por RickBrito Ver Post
    entao, nao era bem oque eu precisava, mais um amigo passou um script que ele tinha e se der uns ajuste acredito qe va funcionar, amanha iremos mecher denovo, tem qe automatizar, pois sao muitas RBs e fazer manual é complicado,
    Então amigo sugiro que de uma olhada sobre shell script e a API do mikrotik sim é possivel fazer isso mas teria que ter uma breve noção de programação

fica a dica

4. Há algum tempo eu disponibilizei este meu script melhorado no github https://github.com/asfelix/mkAdminer então sintam-se a vontade para utilizá-lo ou mesmo enviar sugestões.

5. não entendo muito dos comandos, alguém sabe se este script server para mudar a senha das rbs? http://blog.ffelix.eti.br/enviar-com...para-mikrotik/

Tópicos Similares

1. Trocar senha no MikroTik RouterOS
    Por luciano1 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-06-2012, 15:58
  2. script para importar arquivo no mikrotik
    Por dragon1910 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-10-2007, 20:16
  3. Md5crypt para trocar senha Squirrelmail
    Por leo_mineiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2