+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como saber se uma empresa entrou com pedido de autorização?

    Alguem sabe como faço uma consulta no site da anatel pra saber quais empresas de uma determinada cidade entrou com pedido de autorização SCM?

  2. #2

    Padrão Re: Como saber se uma empresa entrou com pedido de autorização?


  3. #3

    Padrão Re: Como saber se uma empresa entrou com pedido de autorização?

    valeu, obrigado

  4. #4

    Padrão Re: Como saber se uma empresa entrou com pedido de autorização?

    Citação Postado originalmente por dominioz Ver Post
    Num deu muito certo não, tentei com uma que eu sei que deu entrada e com outra que suspeito que deu entrada, mas nenhuma funcionou. Tem algum geito de pesquisar por cidade ou localidade?

  5. #5

    Padrão Re: Como saber se uma empresa entrou com pedido de autorização?

    Você precisa colocar pelo menos dois parametros
    No remetente/interessado você coloca parte do nome da empresa e marca "contendo o texto"
    Para o outro identificador você coloca a data inicial, por ex 01/01/2011 e a data final .Assim você terá todo o ano passado até hoje.

  6. #6

    Padrão Re: Como saber se uma empresa entrou com pedido de autorização?

    Bom dia,

    Outorga na Anatel é pela razão social da empresa. Talvez você conheça o nome fantasia, mas não conheça a razão social... ou ainda esteja digitando incorretamente o nome da empresa.

  7. #7

    Padrão Re: Como saber se uma empresa entrou com pedido de autorização?

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Bom dia,

    Outorga na Anatel é pela razão social da empresa. Talvez você conheça o nome fantasia, mas não conheça a razão social... ou ainda esteja digitando incorretamente o nome da empresa.
    Por isto que eu queria saber se tem uma forma de descobriri por cidades, assim eu consultaria na area que deu desejo por todos os pedidos, pois da forma proposta não estou encontrando

  8. #8

    Padrão Re: Como saber se uma empresa entrou com pedido de autorização?

    A melhor maneira de pesquisar no site do SICAP, é colocar no interessado, (contendo o texto) apenas o primeiro nome da razão social. e la na data inicial, deixa em branco, e na data final coloca o dia da pesquisa!

    Desta maneira vc pega mais informações! As vezes é dado entrada de protocolos, e o pessoal coloca o nome completo da razão social errado, por exemplo: se a empresa siclano & beltrano ltda - me, deram entrada, e vc pesquisar por siclano e beltrano ltda - me, ja não vai encontrar. Notem que troquei o & pelo E, e ja flitrou muita coisa. Mas se pesquisar apenas siclano, vai aparecer todos que comecem com a palavra!

    t+

  9. #9

    Padrão Re: Como saber se uma empresa entrou com pedido de autorização?

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Por isto que eu queria saber se tem uma forma de descobriri por cidades, assim eu consultaria na area que deu desejo por todos os pedidos, pois da forma proposta não estou encontrando
    Olá,

    Enquanto o pedido está em andamento somente no SICAP. Após outorga e licenciamento da estação é possível localizar por cidade.

  10. #10

    Padrão Re: Como saber se uma empresa entrou com pedido de autorização?

    tira a sua e para de bisbilhotar os outros

  11. #11

    Padrão Re: Como saber se uma empresa entrou com pedido de autorização?

    aqui amigo,'', EASP - ENTIDADES AUTORIZADAS DOS SERVI

    Serviço: 045 - Serviço de Comunicação Multimídia
    UF: (O Estado que queira consultar)
    Municipio: (O Municipio que queira consultar)

  12. #12

    Padrão Re: Como saber se uma empresa entrou com pedido de autorização?

    Citação Postado originalmente por tioruan Ver Post
    tira a sua e para de bisbilhotar os outros
    auhauau