+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acessar Nanobridge atrás do PCC

    Hoje tenho um servidor Balance Pcc
    IP Da nonobridge-porta 1:
    Sta-wds 192.168.0.61<----192.168.0.60 AP-WDS
    IP Da nonobridge-porta 2: Sta-wds 192.168.0.71<----192.168.0.60 AP-WDS
    IP DA RB: 192.168.88.1

    IP DO SERVIDOR: 192.168.0.1
    ja tentei de quase tudo e não consigo entrar no nas nanobridges.

  2. #2

    Padrão Re: Acessar Nanobridge atrás do PCC

    vc quer externamente?

    / ip firewall nat
    add action=dst-nat chain=dstnat comment="Redirecionamento Nano1" disabled=no \
    dst-port=8585 protocol=tcp to-addresses=192.168.0.60 to-ports=80


    Bom 8585 seria a porta q vc acessaria remotamente ficaria mais ou menos assim: "meu_mk.ddns.com.br:8585"
    OBS: Com esse script apenas mudando o ip e a porta não funfa apenas com as nanos mais qq dispositivo que está atrás de uma nat, no caso de trás do seu PCC
    Espero ter ajudado!



  3. #3

    Padrão Re: Acessar Nanobridge atrás do PCC

    ah é se vc usa Hotspot é preciso criar um Bypass no MK apontando para a nanobridge pra isso funcionar blzzzz?

  4. #4

    Padrão Re: Acessar Nanobridge atrás do PCC

    vc quer externamente?
    Poder ser Internamente

    ah é se vc usa Hotspot é preciso criar um Bypass no MK apontando para a nanobridge pra isso funcionar blzzzz?
    Uso hotspot somente na segunda Rb, ainda assim preciso da bypass?

  5. #5

    Padrão Re: Acessar Nanobridge atrás do PCC

    Aqui na minha rede ..!! Tive que colocar um dsnat no pcc e um no servidor..
    Com baypass..!!!
    Mais basicamente é igual ao dos colegas ai de cima..!!!!!!
    Caso queira mais detalhes mande uma nensagem privada..!!!
    Sucesso...

  6. #6

    Padrão Re: Acessar Nanobridge atrás do PCC

    Com essa regra eu acesso tudo quanto é ubiquiti que estão atráz do servidor hotspot, menos rádio com firmware aprouter... Pq será?

  7. #7

    Padrão Re: Acessar Nanobridge atrás do PCC

    Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    Com essa regra eu acesso tudo quanto é ubiquiti que estão atráz do servidor hotspot, menos rádio com firmware aprouter... Pq será?
    Bom Fera deve ser pq os AP Router não estão em IP fixo aqui em casa eu uso um AP router para receber ( configurado como ISP Cliente)e mesmo assim eu tenho acesso externo com ele, porém a aaut. aqui na rede é PPPoE com Ip fixo ( não válido)

  8. #8

    Padrão Re: Acessar Nanobridge atrás do PCC

    Citação Postado originalmente por lwwkas Ver Post
    Poder ser Internamente


    Uso hotspot somente na segunda Rb, ainda assim preciso da bypass?
    OOPSSS bão ? Bypass quer dizer Desvio em Inglês e no caso seriam os dispositivos que não precisarão aut. pelo hotspot se seus radios ( no caso nanobridge) se os seus equipamentos não passam pelo hotspot blzzzz ,não precisa de nada não. poooooorem internamente vc TEM que entrar com o IP fixo na máquina q vc está, tipo eu estou em minha casa e de noite preciso acessar a Rocket que está no meu prédio eu coloco o ip fixo no meu PC tipo a rocket está em 192.168.172.20 mascara 255.255.255.0 Ela está em bridge eu não consigo acessar ela normalmente então vou colocar no meu pc exemplos 192.168.172.2 mascara de sub-rede :255.255.255.0 aew eu acesso via o equip. via HTTP

    Espero ter Ajudado!