+ Responder ao Tópico

1. Coloca AirGrid M5 que fica show... Aqui tenho elas em meu link principal, que dá 300mt entre o escritório e a repetidora. Aguenta 250 clientes on-line passando 30mbps e 7.000 pps. Mas tenho em meus links PTP tb que já chegou passar 15mps sem problemas. E olha que aqui na minha cidade já tá ficando poluído o 5.8 tb.

2. Parceiro sem querer ser chato mais, eu tenho links com NanoStation M5 e loco M5, e tive que fazer um de 3km mesma distância de uns que já tenho com com NnStataion M5 porém não havia na loja que eu compro e levei duas antenas da aquario com bullet m5 e como eu já imaginava passou o link filé coloquei pra fazer uma down com banda livre e tava baixando a 5,9mbps "link" de 70MB que tenho, minha dica é gaste um pouco mais e tenha qualidade no seu link, coloque Duas antenas de disco da Aquario de 24dbi com bullet M5 que vai ter garantia e qualidade no seu link ate pra aumentar sua banda. abraços

3. Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    Cara, pelo amor de DEUS!!! Quanto mais se fala no fórum, mais os profissionais continuam gerando problemas. Para links ponto-a-ponto, NUNCA use antenas SETORIAIS, sempre DIRECIONAIS!. Por que seu ângulo de abertura desnecessário para a aplicação gera interferência a outros, e você também fica completamente suscetível à interferência lateral. Essa é a principal diferença entre os profissionais do mercado. Os que sabem como fazer funcionar, e os que sabem fazer funcionar da forma CERTA.

Se ajudei, estrelinha pra mim
    Esse é meu medo de pegar as Nano Loco M5, de atrapalhar outras redes e de ser atrapalhado. Quero um equipamento que não me dê dor de cabeça nem agora e nem depois.. Os dois lugares que vou colocar as antenas são priprios, então tem que ser algo que dure também!

Citação Postado originalmente por jorgeprg Ver Post
    Coloca AirGrid M5 que fica show... Aqui tenho elas em meu link principal, que dá 300mt entre o escritório e a repetidora. Aguenta 250 clientes on-line passando 30mbps e 7.000 pps. Mas tenho em meus links PTP tb que já chegou passar 15mps sem problemas. E olha que aqui na minha cidade já tá ficando poluído o 5.8 tb.
    Olha, a Airgrid M5 HP era a minha 1º opção. Mas vi muito relatos de problemas com ela depois de um ano +/-. Será que é confiavel? Ou devo partir logo para as Nanobridge M5??

Citação Postado originalmente por paullsoftware Ver Post
    Parceiro sem querer ser chato mais, eu tenho links com NanoStation M5 e loco M5, e tive que fazer um de 3km mesma distância de uns que já tenho com com NnStataion M5 porém não havia na loja que eu compro e levei duas antenas da aquario com bullet m5 e como eu já imaginava passou o link filé coloquei pra fazer uma down com banda livre e tava baixando a 5,9mbps "link" de 70MB que tenho, minha dica é gaste um pouco mais e tenha qualidade no seu link, coloque Duas antenas de disco da Aquario de 24dbi com bullet M5 que vai ter garantia e qualidade no seu link ate pra aumentar sua banda. abraços
    Paulo, não preciso passar mais que 5mb. Pois esse PTP é para passar a internet de 5 mb que fica na empresa para a minha casa. Só preciso que esse esse PTP fique SUPER estavel e com ping OTIMO! Pois eu vou usar pra jogos online em casa..

4. Não esqueça: Airgrid é 1x1 e os Nanos M5 são 2x2. Te aconselho ir de Nanoloco M5 para essa distância. Equipamentos te atenderão com sobra, tranquilamente.

5. Citação Postado originalmente por Candaten Ver Post
    Não esqueça: Airgrid é 1x1 e os Nanos M5 são 2x2. Te aconselho ir de Nanoloco M5 para essa distância. Equipamentos te atenderão com sobra, tranquilamente.
    Acho que você esta enganado, a Airgrid M5 HP também é 2x2. Mas de uma forma ou de outra não vou sentir segurança em comprar ela.. vi muita gente reclamando..

Bom pessoal, tirei a Nanostation Nano Loco M5 da lista, pelo fato dela não ser direcional e eu não querer correr o risco de sofrer com interferencia, como falei, esse enlace tem que ser perfeito..

Acho que vou ficar com a Nanobridge M5, já que não sinto segurança pra comprar a Airgrid M5 HP.

Alguem tem alguma observação para fazer sobre esse enlace com o 2 Nanobridge M5?

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 05-03-2012, 21:23
  2. Ajuda para ptp de menos de 1 km
    Por magap no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 24-08-2010, 01:08
  3. Respostas: 3
    Último Post: 17-05-2010, 12:50
  4. Respostas: 9
    Último Post: 29-04-2009, 17:06
  5. Respostas: 5