Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Fiz o teste e aparentimente funcionou, veja na imagem abaixo que mesmo com perfil de 256k ele estava trafegando a 2.8M, mais agora vem outra coisa como faria para essa queue ficar sempre acima das demais criada pelo hotspot?Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         QOS YOUTUBE.jpg
Visualizações:	50
Tamanho: 	39,3 KB
ID:      	34839

2. Eu particularmente não uso hotspot. Mas como as queues são dinâmicas, a tendência é elas serem criadas depois das estáticas. Com pppoe pelo menos é assim. Creio que deva funcionar de forma similiar no hotspot. É só deixá-la em primeiro na lista de queue simple.

3. Sim amigo agora consegui fazer tudo certinho, criei um script no mikrotik pra rodar a cada 1min contendo isso ----> :foreach i in=[/queue simple find dynamic=yes] do={ /queue simple move $i} <-----
    dai faz a queue ficar em primeira pq se não quando o cliente loga a simple queue criada fica acima da que eu fiz anteriormente... Agora sim ta rodando certinho...

4. Bacana! Show de bola! Isso vai me ajudar por aqui também, rsrs... estou atarefado com umas otimizações na rede, mas depois vou implementar isso. Porque se o youtube estiver funcionando, para o cliente a internet está inteira funcionando, rs.

5. Aqui colocando na simple queue exemplo 512k de up e 2M down não passa de 512k tbm o download pq será? add burst-limit=0/0 burst-threshold=0/0 burst-time=0s/0s direction=both \ disabled=no interface=all limit-at=0/0 max-limit=512k/5M name="QOS TWITTER" \
    packet-marks=TWITTER_PKT parent=none priority=8 queue=\
    default-small/default-small target-addresses=0.0.0.0/0 total-queue=\
    default-small

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 19-08-2016, 10:40
  2. Respostas: 0
    Último Post: 19-07-2016, 22:46
  3. Respostas: 42
    Último Post: 03-03-2011, 10:17
  4. Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2010, 13:58