+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot locuraaaaa

    Saudações Galera

    Seguinte vamos ver se alguem passou por isso, procurei no forum e nada.

    Tenho uma empresa que presto acessoria, ela pediu para fazer um servidor só para internet, para controle de banda dos usuarios e tals. Até ai tudo bem, o problema começou o seguinte eles tem um server do sistema comercial deles, coloquei um server MK na rede da empresa em paralelo com o Server de Arquivo deles, configurei HOTSPOT na mesma faixa da rede interna, para eles nao perderem acesso ao sistema local, o problema é o seguinte a partir do momento que eu fiz a configuração, ele perde sempre o primeiro pacote no ping para qualquer maquina na rede, por exemplo 192.168.254.24 para 192.168.254.28, sempre perde um pacote, logado ou não no hotspot, notei que a partir de um tempo sem comunicação com outro ip ele perde a conexão, o que antes nao acontecia sem server MK. E se retirar o server MK da rede ou dar um Reset nele tudo funciona blz novamente.

    P.S. Lembrando que ele sempre perde o primeiro pacote estando logado ou não, depois do primeiro "pinga" normal.

    Alguem já passou por isso?

    Agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: Hotspot locuraaaaa

    bom o serv. de aquivos passa pelo hotspot????
    Vc criou um bypass pra ele?????

  3. #3

    Padrão Re: Hotspot locuraaaaa

    Adiciona o server de arquivos no bindings com a opção bypassed

  4. #4

    Padrão Re: Hotspot locuraaaaa

    Então não tinha colocado no biddings.. agora coloquei... para ver... outra coisa q mudei o idle timeout que tava em 5 min.. alterei para 1 dia, talvez mantenha os host conectado. Mudei até a faixa IP diferente do meu server MK do server deles para ver se funcionava mas ele continua escaneando a outra faixa como podem ver na figura. Vou testar para ver se resolveu.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hosts.jpg
Visualizações:	155
Tamanho: 	51,1 KB
ID:      	34838