+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Como Faço para liberar acesso a meus equipamento Uibiquite no Microtick.

    Olá pessoal geralmete nao consigo acessar meus nano bride nem os rocket da minha casa, eu fiquei sabendo que precisava liberar o acesso pelo firewal fazer uma Nat , alguem poderia me ajudar dizendo como configurar isso pois nao faço ideia,
    Recapitulando...
    quero acessar meus rocket ou nano bride sempr que precisar
    Devo criar uam nat no microtick?
    devo colcoar na emsma faixa de ip do servidor?
    o que faço me ajudem.
    obrigado a todos...

  2. #2

    Padrão Re: Como Faço para liberar acesso a meus equipamento Uibiquite no Microtick.

    Coloca na mesma faixa de ip do servidor mikrotik.

  3. #3

    Padrão Re: Como Faço para liberar acesso a meus equipamento Uibiquite no Microtick.

    ja tentem somente colocar na mesma faixa de ip mais nao abre, algumas pessoas falam que devo criar regras no NAT mais nao se como fazer essas regras me ajudem amigos.

  4. #4

    Padrão Re: Como Faço para liberar acesso a meus equipamento Uibiquite no Microtick.

    Vc tem de fazer a configuração completa, ip, mascara e gateway nos equipamentos!!

  5. #5

    Padrão Re: Como Faço para liberar acesso a meus equipamento Uibiquite no Microtick.

    amigo vc precisa fazer um dsnat redirecionando para o ip e porta da sua nano
    ---------------------------------------------------------------------------
    Sds. Anderson souza silva

    Graduando em Redes de Computadores pela Unijorge/Salvador - BA
    Contato: 71 8624 9467 / e-mail: [email protected] / Skype: anderson.souza.sillva

  6. #6

    Padrão Re: Como Faço para liberar acesso a meus equipamento Uibiquite no Microtick.

    Tentei fazer mais ao consigo vc tem algum video ou tutorual amigo?

  7. #7

    Padrão Re: Como Faço para liberar acesso a meus equipamento Uibiquite no Microtick.

    Você usa hotspot, quer entrar nos nanos de dentro da rede ou de fora também?