Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. bom dia galera do fórum!!!
    acho que de todos aqui, eu sou o mais leigo no assunto. Tbm gostaria de configurar meu nano como repetidor, só que no meu caso o meu é de 2.4. tem algum problema? ele aceita essa configuração de repetidor?hoje eu recebo internet ele estando configurado como estação. queria enviar tbm esse sinal apartir desse mesmo equipamento. E aquela saída pig tail que ele tem pra que serve? como utilizer essa conexão, pois tbm tenho uma antena omni de 15dbi da aquário. desde já agradeço a atenção e desculpas por qualquer coisa.

2. Alguem possui um tutorial de como fazer o wds da melhor forma possivel? nas nanostation M5? uma duvida que tenho seria, tem uma casa que teria que levar o sinal ate a mesma, mas ela não possui visada para a torre, pois tem um morro a frente, da minha residencia consigo receber o sinal utilizando uma nanostation M5, gostaria de saber se ao configurar como wds, a nanostation M5 que esta em minha casa, irá rebecer o sinal me entregar XMb e a outra station que irei colocar no local onde o sinal não chega de forma direta irá se conectar em minha nanostation? Seria isso mesmo?
    Não estava querendo montar uma estrutura aqui no local para atender somente este cliente.
    Como poderia fazer aqui galera, alguem pode dar uma luz?

3. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Alguem possui um tutorial de como fazer o wds da melhor forma possivel? nas nanostation M5? uma duvida que tenho seria, tem uma casa que teria que levar o sinal ate a mesma, mas ela não possui visada para a torre, pois tem um morro a frente, da minha residencia consigo receber o sinal utilizando uma nanostation M5, gostaria de saber se ao configurar como wds, a nanostation M5 que esta em minha casa, irá rebecer o sinal me entregar XMb e a outra station que irei colocar no local onde o sinal não chega de forma direta irá se conectar em minha nanostation? Seria isso mesmo?
    Não estava querendo montar uma estrutura aqui no local para atender somente este cliente.
    Como poderia fazer aqui galera, alguem pode dar uma luz?
    Acho que estou precisando da mesma coisa amigo.
    Tenho uma NS M5 que se eu puder usá-la como repetidora recebendo o sinal de uma outra NS M5,eu irei atender mais uns 3 clientes que estão sem visada e essa Nano como repetidora cairia bem pois a distancia dela para os 3 clientes são apenas 200mts.
    Vou meter a cara e fazer um teste aqui.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2014, 13:10
  2. Como criar um super usuario ??
    Por giuliano no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 12-10-2004, 20:31
  3. SuSe 8.2 como criar um usuario?
    Por SuperUsuario no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 01-10-2003, 13:34