+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 433 rebotando

    Olá Pessoal,

    sou novo membro no fórum, mas leitor já sou antigo, leio muito os tópicos dos fórum, principalmente os ubiquiti.

    vamos lá: estou com uma RB433, ligo ela da o primeiro "bip" e começa a iniciar, quando ela vai dar ou outros "bips" ele reinicia, e volta no primeiro "bip" novamente, isso fica em loop sem fim...

    como posso resolver esse problema ???

    Obrigado,

    um abraço

  2. #2

    Padrão Re: 433 rebotando

    Reinstala o sistema por netinstall!!

  3. #3

    Padrão Re: 433 rebotando

    netinstall so com o cabo serial db9..pode ser como este do mercado livre ..so um exemplo hehe
    Cabo Adaptador Usb 2.0 Serial Conversor Rs232 Db9 9 Pinos - R$ 14,99 no MercadoLivre

  4. #4

    Padrão Re: 433 rebotando

    boa noite amigo,so uma pergunta essa rb e nova se for pode ser a fonte que alimenta ela,ja tive esse poblema com uma rb aqui rodando a mais 1 ano do nada começou a reiniciar ,era 4 capacitores da fonte da rb que estavam estragados,o valor deles sao 680uf 10volts,esses estam na placa onbord da rb,sao os unicos na rb com esses valores,se vc observar vai ver que eles estam estufados..boa sorte..ate mais...

  5. #5

    Padrão Re: 433 rebotando

    amigo , ja aconteceu comigo varias , vezes 2 hipoteses , cartao com defeito ou fonte de energia verifique isso