+ Responder ao Tópico

1. Só para complementar, a maior barreira para a Ubiquiti perder mercado é o fato de que a base instalada é muito grande, e o custo de troca da tecnologia é muito alta, o que aconteceria se tivessemos bons hardwares de fabricantes nacionais, com suporte e RMA em todo o território nacional, e com toda a linha homologada na ANATEL, e por último ainda, rodando AirOS, o cliente poderia experimentar, e ou, utilizar outros hardwares em sua rede sem precisar investir em troca da base instalada.
    Isso parece utopia, quando estou falando de um dos maiores fenômenos do mercado Wifi, mas a história esta cheia de gigantes que caíram.
    Um grande abraço à todos.

2. Oi kleber,

Eu também concordo com você a respeito da industria nacional, realmente a criatividade brasileira é muito pequena, principalmente na área tecnológica, o que esperar de pessoas que amam, e é até arriscado para mim falar mal da Ubiquiti, vai que algum deles me encontram em um dos congressos pelo Brasil afora e queira me dar uma surra , e ainda defendem com unhas e dentes a mesma, mas pense bem, os karas faturam bilhões de dólares com o mercado brasileiro e não tem o mínimo respeito de se fazer presente em território nacional.
    E não necessita fazerem algum hardware melhor que o da Ubiquiti, basta ser equiparável, que já vai incomodar bastante a Ubiquiti.

3. Concordo com o Kleber e olhem so. Aqui no brasil para trocar alguma coisa é um parto e no paraguay eles dão garantia e troca imediata para toda linha ubiquiti entre outras marcas por 1 ano, e relamente ja troquei uma ponteira de airgrid com 9 meses de uso e graças a deus foi apenas uma em um total de mais de 100 no mesmo periodo entre compras no Paraguay e no Brasil. Ai fica a duvida quem oferece o melhor pós venda ???

4. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Cara; procurar uma solução mais barata que ubiquiti e melhor no que ela proponhe eu acho pouco provavel....
    true

5. Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Concordo com o Kleber e olhem so. Aqui no brasil para trocar alguma coisa é um parto e no paraguay eles dão garantia e troca imediata para toda linha ubiquiti entre outras marcas por 1 ano, e relamente ja troquei uma ponteira de airgrid com 9 meses de uso e graças a deus foi apenas uma em um total de mais de 100 no mesmo periodo entre compras no Paraguay e no Brasil. Ai fica a duvida quem oferece o melhor pós venda ???
    Entáo o problema náo parece ser o fabricante mas sim o distribuidor. Se a Flytec troca, náo é por ser boazinha, mas deve haver um acerto dela com a Ubiquiti para a troca. Me relataram que náo precisa documentar nada. Simplesmente levar e trazer um novo.
    Náo seria entao mais uma acomodacao do distribuidor oficial brasileiro, sentado em cima de um mercado cativo?

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 15-08-2013, 18:20
  2. Cache em outro hd dando pau, o que é isso?
    Por ediekes no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 31-03-2011, 00:24
  3. Amigos, se trabalhar em 2.4G será que é melhor ?
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 19-05-2009, 17:22
  4. Respostas: 129
    Último Post: 01-05-2009, 00:11
  5. Diretorio padrao de emails em outro diretorio
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-12-2002, 10:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L