Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico



  1. #101

    Padrão Re: UBNT roda AirOs em Outros Produtos melhor que o Original

    A um tempo atrás cerca de de 1 ano e 3 meses comprei uma remessa de 30 nanos loco M5 até ai tudo bem, mais quando passou um tempo alguns desses começou a ter perca de potencia(encontra o sinal bom mais não conecta e quando conecta com o pop perto fica com o sinal horrível e navegação pior ainda), dai li um pouco na internet vi alguns relatos que atualizando a firmware mostraria se o Aparelho seria falso ou não, sendo assim vi que realmente os que queimaram não apareceu a mensagem abaixo Genuine Product, com isso por enquanto já parou uns 6 nanos meus.
    Segue exemplo abaixo.
    Com estes exemplo os nanos ainda não estão queimados.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Genuine.jpg
Visualizações:	180
Tamanho: 	69,2 KB
ID:      	47254Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Nao genuine.jpg
Visualizações:	153
Tamanho: 	72,0 KB
ID:      	47255

  2. #102

    Padrão Re: UBNT roda AirOs em Outros Produtos melhor que o Original

    Mas esta mensagem só aparece de uma série de fabricação em diante.

    Eu já cheguei a conclusão que não é por ser original ou não que se instala o problema. Deve ter um erro de projeto, pois um serviço de assistência técnica nos disse que em média são 3 mil peças por mês que são trocados um dos componentes e não aparece mais o problema. Eles nem se preocupam se é original ou não.

  3. #103

    Padrão Re: UBNT roda AirOs em Outros Produtos melhor que o Original

    Isso que mim intriga que esse nano que comprei a 3 anos e aparece a mensagem...mais no caso da perca de potencia tem um concerto com um bom preço se poder passa o contato ai.

  4. #104

    Padrão Re: UBNT roda AirOs em Outros Produtos melhor que o Original

    Um que me lembro agora: http://www.totaleletronica.com.br/