+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool novo firmo, nanom5 5.5

    queria saber sobre um pouco dessa veçao pois configurai aqui m entre 2 nano , eles 2 estao cada ponta com 5 km, entao eu pelo visto aqui nao vi neda melhoria , mas tem umas coisas nova no firmo, e esse nome aqui
    airSelect:, entao galera queria saber se vc poderia me da uma força sobre essa nova veçao , e qual melhoria q vc acharao e sobre essa opição airSelect: n, e ela esta desmarcada essa opiçao.e obrigado pela a força valew

  2. #2

    Padrão Re: novo firmo, nanom5 5.5

    Citação Postado originalmente por alyssonbmx Ver Post
    queria saber sobre um pouco dessa veçao pois configurai aqui m entre 2 nano , eles 2 estao cada ponta com 5 km, entao eu pelo visto aqui nao vi neda melhoria , mas tem umas coisas nova no firmo, e esse nome aqui
    airSelect:, entao galera queria saber se vc poderia me da uma força sobre essa nova veçao , e qual melhoria q vc acharao e sobre essa opição airSelect: n, e ela esta desmarcada essa opiçao.e obrigado pela a força valew
    não vi nada de melhor nessa versão. pelo contrário, eu utilizo controle de acl (cadastro de macs ) junto com wpa2.
    adivinha diminui número de macs para se cadastrar para somente 9 macs.
    coloquei versão antiga devolta. sossegado de novo.(senão é pra melhorar não mexa.)


  3. #3

    Padrão Re: novo firmo, nanom5 5.5

    sobre esse aplicativo, AIRSELECT, PRA Q SERVI, ISSO Q EU QUERIA SABER ,

  4. #4

    Padrão Re: novo firmo, nanom5 5.5

    Quando lançou essa versão?