Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pelo menos eu, em nenhum momento eu citei Airmax como maior passagem de banda... Airmax visa aumentar a quantidade de clientes por ponto de acesso. Eles prometem em torno de 70 usuários num único Rocket M2 usando a Omni Dual deles. O Airmax ainda promete lidar melhor em ambientes com muita interferência, segundo ele ao eliminar o recurso CSMA... aos mais entendidos, se quiserem explicar... Além de vc poder definir prioridade no rádio do clientes ou seja, aqueles clientes com pior sinal, pode ter o Airmax com menor prioridade, interferindo menos no conjunto todo, aumentando a throughput. Segundo eles, vc pode ter um cliente em -80dbm por exemplo, e a taxa ficar oscilando, digamos pra 13Mbps, enquanto outros clientes tão com 130Mbps, vc definindo uma menor prioridade pra esse cliente, ele não vai perder tanto desempenho e nem prejudicar tanto toda a rede.

2. Não foi contestando você Raumaster. Quando eu escrevi ainda não tinha recebido o seu post.
    E você está certo. Este recurso da prioridade permite um ajuste fino para melhorar o desempenho em situações específicas.
    O que quiz me referir em resumo é que a Ubiquiti colocou no datasheet dos produtos que a banda é a mesma seja em 2.4 ou 5.8, desde que as configurações sejam semelhantes nos dois.

3. Ah, blz! Eu to curioso pra ver se consigo botar uns 60 clientes simultaneos pelo menos num Rocket M2 com Airmax. Bora ver...

4. Aqui em uma Nano M5 da torre já vi 55 Online simultâneos e rodando filé mais isso depende dos seus plano os meus são de 300Kbps até 2megas.

5. Lelga! Os meus são de 300 até 1 mega, mas to oferecendo desde semana passada, 2 mega. Ninguém aderiu ainda.

Tópicos Similares

1. Migrar para Mikrotik usando a RB150
    Por eslyneto no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 24-04-2008, 13:57
  2. Como migrar para DHCP Server com mascara 252?
    Por Arcanjo_tc no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 22-11-2007, 09:49
  3. Migrar para a mascasa /30 255.255.255.252
    Por michel11br no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 21-09-2007, 15:35
  4. Migrar para nova versão do uebimiau caixa e contatos
    Por wellesximenes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-06-2006, 21:35
  5. Quando é (in)viável migrar para Linux