+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Provedor Wireless

    Boa Tarde!!!

    Pessoal sou novo aqui no forum, estou preciando uma grande ajuda, adiquiri um speedy de 8MB, e estou querendo Compartilhar o mesmo com alguns amigos aqui da minha cidade, mas gostaria de fazer isso de forma moderadamente correta, de modo que utilizo equipamentos próprios, um servidor, controle de banda etc...; bem gostaria que alguem me ajudasse dizendo qual seria o equipamento necessário, qual Dist utilizar no servidor.
    OBS: Pretendo Colocar 30 Clientes.. A Cidade possui uma topografia Ampla e possui 3.000 habitantes...

    Grato...

  2. #2
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Padrão Re: Provedor Wireless

    Citação Postado originalmente por ChicoPQNO Ver Post
    Boa Tarde!!!

    Pessoal sou novo aqui no forum, estou preciando uma grande ajuda, adiquiri um speedy de 8MB, e estou querendo Compartilhar o mesmo com alguns amigos aqui da minha cidade, mas gostaria de fazer isso de forma moderadamente correta, de modo que utilizo equipamentos próprios, um servidor, controle de banda etc...; bem gostaria que alguem me ajudasse dizendo qual seria o equipamento necessário, qual Dist utilizar no servidor.
    OBS: Pretendo Colocar 30 Clientes.. A Cidade possui uma topografia Ampla e possui 3.000 habitantes...

    Grato...
    Amigo revender ADSL é crime vou deixar um topico semelhante ao seu pra vc dar uma olhada

    https://under-linux.org/f315/como-mo...32/index2.html

  3. #3

    Padrão Re: Provedor Wireless

    Citação Postado originalmente por ChicoPQNO Ver Post
    ... mas gostaria de fazer isso de forma moderadamente correta...
    Amigo se quer mesmo fazer de modo correto comece abrindo uma empresa e compre a outorga do SCM e varias outras exigencias da anatel...

    Boa sorte ai!!!